Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2009 - 11:06

Conexão Brasil para Alfacell no Mês Mundial do Rock


Para homenagear o Dia Mundial do Rock, a Conexão Brasil criou para as pilhas Alfacell um anúncio que deu início a uma campanha institucional de durabilidade dos produtos da marca. E sendo lançada agora, no fim do mês depois do dia mundial do Rock.

A peça traz a imagem do guitarrista Jimi Hendrix com as músicas que fizeram sucesso em sua carreira e o consagraram como um ícone do estilo. Com o título "São muitos clássicos para ouvir.Melhor ter uma pilha boa." o anúncio pretende mostrar durabilidade e mais qualidade do que se está ouvindo, mostrando para o público que, apenas um dia, o dia mundial do Rock, seria pouco para uma pilha durar tanto. A criação é de Priscilla Paranhos e André Ferreira com direção de criação de Marcos Borges e Ana Deise.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira