Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2009 - 11:04

Tom Comunicação cria campanha de Dia dos Pais do BH Shopping


Como embrulhar uma Nissan Frontier? Esta será a dúvida de quem comprar o presente para o pai no BH Shopping. Elaborada pela Tom Comunicação, a campanha promocional destaca o sorteio de uma Nissan 4x4 automática. Cada R$300,00 em compras, dá direito a um cupom para o sorteio do carro. “Mostramos que pai é uma figura fundamental na vida dos filhos e por isso merece um presente enorme, como uma Nissan”, afirma Vinicius Alzamorra, diretor de Criação da Tom.

Para Lívia Paolucci, gerente de Marketing do BH, a idéia é valorizar a comemoração do Dia dos Pais, hoje a quarta data mais importante no calendário do varejo. “A data tem grande potencial, principalmente no BH Shopping que conta com um grande mix de lojas masculinas. Por isso, investimos em um presente bastante especial”, afirma.

A campanha será veiculada entre os dias 03 e 09 de agosto, em outdoors, jornal, peças de mall, além de revistas.

Diretor de criação: Vinicius Alzamora | Criação: Graziele de Paula, Flávia Rennó | Direção de Planejamento: Adriana Machado | Planejamento: Caroline Marinheiro, Helena Andrade, Luis Augusto Correa |Atendimento: Maria Cristina Bello, Bárbara Viana, Mariana Antonoff | Mídia: Marisa Gurgel, Thais Queiroga |Pesquisa de Mídia: Camila Campolina, Vanessa Santana |Produção Gráfica: Daniela Pires | Finalização: Tulio Linhares | Fotografia: Lumini | Produção de Moda: Rodrigo Cezário | Aprovação cliente: Lívia Paolucci e Durleno Rezende.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira