Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2009 - 11:04

Centauro vai à mídia pelo Dia dos Pais


Campanha da Salles Chemistri estreia hoje em rede nacional - “Meu pai é o Melhor” é o tema da campanha criada pela Salles Chemistri para o Dia dos Pais da Centauro, a maior rede de lojas de material esportivo da América Latina. Em tom bem humorado, o filme explora a imagem de ídolos que os filhos têm dos pais. Nele, duas crianças relatam o quanto seus pais são bons jogadores. Mas, a realidade é bem diferente do que as crianças narram.

Os materiais de mídia impressa utilizam imagens do jogador de futebol Alexandre "Pato" e do tenista Rafael Nadal, patrocinados pela Nike. Nas peças (encarte e material ponto de venda), os esportistas aparecem em um momento de vitória em suas carreiras. Vemos uma etiqueta “De:/Para:” como se os atletas estivessem oferecendo aquele momento ao pai, acompanhada do título: “E você, que presente vai dar para o seu pai?”.

O comercial dirigido por Jeff Chies, da Cia de Cinema, tem criação de Pedro Furtado que, juntamente com Flávio Toscano e Elias Carmo criaram as peças da campanha. Na direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Victor Hyashida.

Filme e Mídia Impressa: "Meu Pai é o Melhor.: Secundagem: 30" | Anunciante: Centauro | Produto: Dia dos Pais | Agência: Salles Chemistri | Criação Filme: Pedro Furtado |Criação Mídia impressa: Pedro Furtado, Flávio Toscano e Elias Carmo | Direção de Criação: Hugo Rodrigues / Kevin Zung / Victor Hayashida | Produção/Agência: Deocleciano Jr / Mônica Souza | Artbuyer: Raquel Luriko | Produção Gráfica: Arquivo Nike Atendimento: Marcos Vinício / Ana Rime | Produtora/Filme: Ciadecin | Direção/Filme : eff Chies | Direção/Fotografia: Ralph Strelow | Produção/Filme: Equipe Ciadecin | Montagem: Arthur Brito | Produtora/Som: S de Samba | Aprovação/Cliente: Ana Paula Grimaldi Roso / Francis Amado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira