Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2009 - 09:20

Centoeseis cria para Zorba


Bom humor, irreverência e inovação em produto marcam a nova campanha criada pela agência.

A Zorba, líder no mercado brasileiro de cuecas, lança nova campanha multimídia, que inclui filmes, spots, merchandising, Internet e novo site, ampliando assim a sua plataforma de comunicação. A ação foi criada e desenvolvida pela agência Centoeseis para as linhas de cuecas Seamless, Extreme e Bambu.

“Nosso objetivo é conquistar novos consumidores e fidelizar os que já usam Zorba. Para isso, buscamos uma interatividade com o público masculino por meio do futebol, que é uma paixão nacional”, diz a gerente de marketing da Hanesbrands, Rosana Lourenço.

Dando continuidade à linguagem de silhuetas lançada no ano passado, que usa o bom humor e irreverência para divulgar e destacar os principais atributos dos produtos Zorba, foi desenvolvido um site completamente novo, o Zorba Zone. Como extensão de sua plataforma de comunicação, foram criadas peças de mídia on-line para divulgar o novo site na Internet.

Na TV, a marca volta a exibir os irreverentes filmes “Escritório”, “Elevador” e “Restaurante”, com situações cotidianas e silhuetas dos personagens que enfatizam os atrativos das cuecas Zorba. Para este novo momento da campanha foram desenvolvidas ações de merchandising para o programa esportivo “Jogo Aberto”, da TV Band. Durante a programação, a apresentadora Renata Fan ressaltará os diferenciais de cada modelo de Zorba, como a tecnologia seamless das cuecas sem costuras nas laterais, que oferecem mais conforto e liberdade de movimento.

Os modelos Boxer Extreme Action e Boxer Extreme Nitro são produzidos com essa tecnologia. Seu design é diferenciado e moderno, resultando em um visual totalmente inovador. A Extreme Action é confeccionada em microfibra, tecido que facilita a transpiração e tem secagem rápida, além de proporcionar ajuste perfeito ao corpo. Renata destaca ainda que a Zorba Bambu absorve melhor a umidade e facilita a transpiração, uma vez que a fibra de bambu tem propriedades que protege contra bactérias e mantêm a temperatura do corpo, tornando-a ideal para homens que realizam exercícios físicos, como jogar futebol.

Já para as rádios, a agência criou novos spots bem humorados, sendo que um deles é em formato de narração de futebol. Na peça, um jogador marca gol e comemora tirando a camisa, depois descalçando a chuteira e, por último, ficando também sem o short para mostrar a cueca Zorba Seamless - situação divertida que surpreende o narrador. Os spots serão veiculados durante o programa “Opinião José Silvério”, na Rádio Bandeirantes AM.

Títulos: “Locutor”, “Imagine” e “Todos”| Agência: Centoeseis | Anunciante: Zorba – Hanesbrands |Diretores de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco | Direção online: Andrea Brazil | Diretor de Arte: Leandro Duarte (Carica) | Redator: Kiko Borger | Diretor de atendimento: Roque Mendes | Atendimento: Magda Cani, Cristine Bonotto e Luiz Monteiro | Mídia: Anelize Lara e Eliane Abmussi | Direção de Produção: Ale Sarilho | Produtora de áudio: A Voz do Brasil | Produtora web: Umstudio | Aprovação cliente: Rosana Lourenço e Osvaldo Cordon.

Perfil da Zorba - A marca Zorba é líder no mercado brasileiro de cuecas. A combinação de conforto, inovação e variedade atende aos mais exigentes gostos e necessidades dos consumidores. As cuecas Zorba podem ser encontradas nas melhores lojas e nas principais redes varejistas do País. A Zorba é fabricada pela Hanesbrands Brasil. Para mais informações, visite o site www.zorba.com.br ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC): 0800-167711. Os produtos Hanesbrands estão disponíveis para compra em grandes redes comerciais e no varejo em todo o Brasil.

Perfil: A Hanesbrands Inc. é líder mundial na venda de roupas casuais e íntimas com marcas de consumo globais como Hanes, Champion, Playtex, Bali, Just My Size, Barely There e Wonderbra. A empresa é responsável pelo desenvolvimento, manufatura, fornecimento e venda de camisetas, lingerie, roupas íntimas masculinas, meias e roupas esportivas. A Hanebrands possui aproximadamente 45 mil funcionários em mais de 25 países. [site www.hanesbrands.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira