Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2009 - 09:25

Dia dos Pais inspira Timberland a lançar nova ação de mídia impressa


Agência Talent criou a peça que estreará no início de agosto .

A Timberland lança nos próximos dias a sua segunda ação da campanha de mídia impressa “Take it all on”, posicionamento internacional da marca que no País está sendo abrasileirado pela agência Talent e que teve sua primeira divulgação no mês de julho.

“Os Melhores terrenos do mundo você não acha na Imobiliária” é o tema da peça, que traz a imagem de dois aventureiros ciclistas pedalando por uma trilha. O destaque dessa vez é o calçado Drop In II, tênis multiesportivo indicado para o uso do dia-a-dia ou práticas esportivas em trilhas. À Prova d’água, o modelo tem solado resistente, que dá maior flexibilidade e durabilidade ao calçado.

A veiculação nacional da ação terá início no dia 1º de agosto, na Revista Veja. Outros veículos de mídia impressa, como Revista Caras, também já circularão com a campanha logo no início do mês.

Agência: Talent | Título: Os melhores terrenos do mundo você não acha na imobiliária | Cliente: São Paulo Alpargatas | Produto: Timberland | Direção de criação: João Livi / Leo Macias / Philippe Degen | Redação: Alexandre Catarino | Direção de arte: Alex Sandro Gonçalves / Leo Macias | Art buyer: Mario Coelho | Produção gráfica: Ingo Santos / Diogo Piccinino | Atendimento: Rogério Dezembro / Camila Mancebo | Mídia: Yurie Onuma / Viviane Alves | Fotografia: Arquivo do Cliente / Marcelo Ribeiro (bota) | Tratamento de imagem: Hadolpho Corrêa \ Arte-finalista: Walter Lima | Tratamento de Imagem: Hadolpho Corrêa \ Revisão: Emílio Gonzales \ Fotolito: Image Networks \ Aprovação: Rogério Shimizu / Eliana Vilches / Vinicius Danieli / Breno Salek.

Timberland - Marca de origem norte-americana, o nome Timberland surgiu em 1973, a partir de um sucesso de vendas da extinta Abbington Shoe Company: “Timberlander Boot”, que foi a primeira bota de couro totalmente impermeável do mercado norte-americano. Hoje a Timberland é sinônimo de um estilo de vida nos 90 países em que atua, oferecendo design, conforto e tecnologia no desenvolvimento de calçados, roupas e acessórios de alta qualidade para o segmento outdoor, incluindo uma linha completa de casualwear. Seus consumidores valorizam a vida ao ar livre. Em 1996, a Timberland chegou ao Brasil licenciada pela São Paulo Alpargatas, que detém a exclusividade de suas operações no País.

Perfil: A Talent é uma das maiores agências do Brasil com capital 100% nacional. Todos os departamentos da agência atuam de forma integrada. Os clientes são atendidos por um grupo de 8 pessoas, que partem de um mesmo diagnóstico e pensam juntos na melhor estratégia de obter fama, admiração e sucesso para os clientes, para a Talent e para cada um de seus profissionais. Em seus 29 anos de existência, acumula em seu portfólio vários cases para marcas importantes como: Tigre (Fuja do Mico), Ipiranga (Apaixonados por carro como todo Brasileiro), Semp Toshiba (Nossos Japoneses estão ainda mais criativos que os japoneses dos outros) e Net (O Mundo é dos Nets). Na sua carteira de clientes estão grandes empresas como: Alpargatas, Banco Real, Boehringer Ingelheim, Femsa, Ipiranga, Sony Ericsson, NET, Tigre, entre outros. [Outras localidades: 0800 70 70 566 | www.timberland.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira