Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2009 - 09:48

Rede InterCity de Hotéis completa 10 anos com projetos de expansão nacional e investimento forte em tecnologia

Para comemorar, em agosto a Rede anuncia concurso cultural nacional que vai envolver milhares de pessoas de todo o país. Por enquanto o segredo está sendo guardado a sete chaves.

No ano em que completa dezanos de operação, a Rede InterCity de Hotéis – um dos principais grupos hoteleiros do Brasil no segmento de turismo de negócios, após estar consolidada no mercado brasileiro nesse segmento – está intensificando seu processo de expansão pelo Brasil. Com 14 empreendimentos em operação no país e um em construção em Salvador, a Rede faturou em 2008 R$ 55 milhões para uma ocupação média de 73%. Para 2009, a previsão é de superar o faturamento do ano passado em 5% mesmo em ano de crise. Para isso, serão investidos R$ 3 milhões na modernização de cinco de suas unidades e ampliando o nicho de atuação.

“O ano de 2009 está sendo muito atípico em função do da crise; porém estamos conseguindo manter nossos números acreditando em nossas parcerias e ações promocionais”, afirma Marcelo Marinho, Marketing Corporativo da Rede InterCity. O plano de expansão da Rede para este ano prevê a abertura de duas novas unidades nas regiões sudeste e nordeste do país.

Outro anúncio importante é a parceria com a Embratec Good Card que permite que a Rede inove ao lançar um cartão de abrangência nacional para gerenciamento de gastos e fidelização empresarial. Com o Cartão Inteligente InterCity a empresa passa a ter controle online da gestão dos custos, transparência de informações, melhoria no fluxo de caixa e descontos nas próximas estadas. Além disso, pode personalizar as necessidades dos seus colaboradores. Já o executivo consegue comprovar as suas despesas com mais facilidade e administrar os seus custos com mais eficiência. Além disso, o cartão é a própria chave do apartamento utilizado.

Com o objetivo de divulgar a marca InterCity junto ao público não segmentado, a Rede prepara concurso cultural ligada fortemente às redes sociais virtuais. O lançamento será feito em meados de agosto e vai envolver grandes nomes do cenário nacional bem como toda a população que poderá participar.

Rede Intercity de Hotéis - A Rede foi criada em 1999 pelo empresário gaúcho Alexandre Gehlen, cuja família tinha uma pequena pousada em Gramado. Atualmente, a empresa é um dos dez maiores grupos hoteleiros do Brasil. Maior 22 vezes do que na sua criação, a empresa tem uma das maiores taxas de ocupação do mercado. Com um conceito de hotelaria inteligente aliado a serviços rápidos e de qualidade, os hotéis se dividem por categorias Express (dinâmico e objetivo, são direcionados a pessoas que vivem na correria do mundo dos negócios), Premium (focado em executivos que intercalam trabalho e lazer em suas viagens), e Membership, localizados em nove cidades das regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira