Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2009 - 10:09

Discovery Channel lança concurso multiplataforma

Promoção em parceria com 89fm e Claro levará vencedor e acompanhante para um mergulho com tubarões brancos

O Discovery Channel lança o Concurso Semana do Tubarão. A competição, criada para promover o bloco de programação anual do canal, premiará o vencedor e um acompanhante com uma viagem a Gansbaai, na África do Sul, onde eles irão mergulhar com tubarões brancos.

Para concorrer, os clientes da operadora Claro devem enviar um SMS com a palavra “tubarão” para o número 499. A partir do primeiro envio, o participante receberá pelo celular um quiz de múltipla escolha, onde cada resposta correta valerá 10 pontos. O vencedor do concurso será aquele que conseguir o maior número de pontos.

Para aumentar as chances de vencer, os participantes devem encontrar às palavras-chave que serão exibidas durante a programação da Semana do Tubarão, a ser exibida no Discovery Channel de 9 a 14 de agosto, sempre a partir das 21h. Uma vez enviadas por SMS para o número 499, as palavras-chave dão acesso a cinco perguntas adicionais que valem 50 pontos cada. Além disso, os 100 primeiros que enviarem a palavra-chave do dia ganharão um brinde exclusivo da Semana do Tubarão.

O concurso inclui ainda uma parceria com da rádio 89fm que, durante a sua programação, apresentará chamadas que irão convocar os ouvintes a participarem da promoção.

“A promoção é um exemplo do papel estratégico das ações que integram diferentes plataformas. ASemana do Tubarão , franquia importante da programação do Discovery Channel, será levada por meio do concurso para celulares, internet e até mesmo ao rádio, além da sua tradicional exposição na TV por assinatura. Estamos nos comunicando com os nossos telespectadores e com os assinantes em potencial”, esclarece Henrique Tichauer, gerente de marketing da Discovery Networks no Brasil. [Para assistir a chamada do concurso, acesse o link: www.youtube.com/watch?v=VwRwUOHIM3o]

Semana do Tubarão - No ano em que o Discovery Channel celebra seu 15º aniversário no Brasil, o canal exibe a 15ª edição da Semana do Tubarão – tradicional bloco de programação dedicado aos maiores predadores marinhos que, desde o lançamento do Discovery Channel no País, integra a grade do mês de agosto. Na semana de 9 a 14 de agosto, sempre a partir das 21h, o telespectador acompanha programas que desvendam o comportamento e as capacidades dos tubarões.

O Discovery Channel é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery Channel está presente em mais de 170 países. Em 2009, o Discovery Channel comemora seu 15º aniversário na América Latina. [ www.discoverybrasil.com ] ©2009 Discovery Communications, LLC. Discovery Channel e o logotipo do Discovery Channel são marcas da Discovery Communications, LLC. Todos os direitos reservados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira