Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2009 - 10:36

Homewebbing cria campanha online para o Dia dos Pais do Shopping Tijuca

Quatro viagens para Salvador com direito a acompanhante. É este o grande diferencial do Dia dos Pais do Shopping Tijuca, que conta com campanha online desenvolvida pela HomeWebbing. Até 9 de agosto, os interessados devem criar uma frase dizendo por que querem levar seu pai para a Bahia e depois se cadastrar para participar da promoção no site [www.shoppingtijuca.com] ou no stand situado no piso L1 do Shopping.

As quatro melhores frases ganham uma viagem com direito a acompanhante, totalizando 8 (oito) viagens, incluindo passagens aéreas e hotel. O processo de escolha das frases ganhadoras acontecerá entre os dias 10 e 13 de Agosto. A divulgação será feita no site a partir do dia 15 de Agosto.

Também para homenagear os pais, acontecerá no dia 4 de agosto, o show do Los Impossibles, banda dos atores Marcello Novaes e Marcelo Serrado. O evento será na praça de eventos do shopping às 20h. Para a campanha, além de toda informação no site do shopping, a agência integrou conceitos criativos off e online para gerar sinergia entre os formatos. O estudo estratégico de mídia definiu ainda canais online de grande visitação para dar destaque à ação e impactar o público- alvo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira