Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2009 - 10:36

D&D Shopping promove seu Bota-fora com campanha da J3P


Explorando o backstage de um desfile de moda, em que móveis e objetos de decoração são os modelos, o D&D – Decoração & Design Center – promove a segunda edição 2009 da sua tradicional liquidação.

Com peças criadas pela agência de publicidade J3P, o D&D, maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina, divulga a segunda edição 2009 do seu já consagrado Bota-Fora, campanha anual promovido pelo shopping, que é considerado uma referência para o segmento. Intitulada “Bota-Fora D&D II Incomparável”, as peças exploram o backstage de um desfile de moda e colocam os móveis como estrelas, explorando as tendências e ofertas.

O plano de mídia da campanha, que permanecerá até dia 30 de agosto, engloba anúncios para TV nos canais Globo, GNT, Shop Tour e para veículos impressos, como os jornais Folha de São Paulo e O Estado de S. Paulo e as revistas Veja, Caras, Casa Claudia e Casa Jardim. Há ainda ações especiais com promotoras nos principais pontos da cidade de São Paulo, entregando Guia de Ofertas das lojas, endomarketing para os funcionários e comunicação visual para o shopping.

“O D&D Shopping investe em campanhas estratégicas que trazem benefícios tanto para lojistas, que recebem um volume muito maior de visitas, quanto para consumidores, que tem acesso a um desfile de ofertas das melhores marcas e designers renomados”, revela Giuliano Pereira, diretor comercial da J3P. “A campanha usa o ‘Incomparável’ para reforçar o pioneirismo do D&D, que há dez anos promove o Bota-Fora.”, conclui o executivo.

Campanha: Bota-Fora D&D II Incomparável | Criação: Fábio Pereira (Diretor) | Pablo Manzotti (Gerente Núcleo Criativo) | Rafael Carrieri (Redator) | Planejamento: Marlon Muraro (Diretor) | Mídia: Denise Petrone (Diretora de Mídia) | Atendimento: Laura Ciancaglini (Gerente de Atendimento) | Juliana Oliveira (Executiva de Contas) \ Cliente: Flavia Samia (Gerente de Marketing) | Silvia Zuccherelli (Superintendente)

Shopping D&D - O D&D - Decoração e Design Center é o maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina. Shopping especializado em decoração apresenta um mix completo na área de tendências, comportamento e design. São 95 lojas conceituadas e bem diversificadas, distribuídas por quase 24 mil m² de área total com completa infra-estrutura. Para maior bem-estar dos visitantes, o D&D oferece estacionamento com mais de 2 mil vagas e serviço opcional de manobrista. Praça de alimentação com 20 opções gastronômicas, como fast foods, cafés, docerias e os restaurantes Barbacoa, Sweet Pimenta, Andiamo, Bon e Badaró. O D&D é referência para quem procura novidades e as últimas tendências em decoração e design, reunindo em único lugar as melhores marcas de decoração do país.[ www.dedshopping.com.br ]

Perfil: Quando iniciou suas atividades em 1995, a J3P contava com apenas dez funcionários. Hoje com 80 profissionais, a agência tem em seu portfólio empresas como a construtora Even e as incorporadoras Yuny, Tishman&Speyer e Scopel, além das empresas de moda esportiva Track&Field, Lotto, moda feminina Shoulder, entre outras. Com uma visão de comunicação em 360º, a J3P oferece serviços de propaganda, promoção e eventos, multimídia, marketing de relacionamento, além de manter um braço editorial que desenvolve revistas customizadas. Um dos grandes diferenciais da agência é possuir uma área de marketing de relacionamento que oferece aos clientes desde programas de CRM (Customer Relationship Management) até a possibilidade de manutenção de um SAC, transformando todo o contato entre clientes e empresa em um gerador de novos negócios. [ www.j3p.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira