Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2009 - 10:42

Anfacer lança novo material promocional da marca Brasil Ceramic Tiles

Substituindo a campanha de sucesso “Bossa Nova”, lançada ano passado, tema “Diversidade” promete ressaltar para o mercado mundial as qualidades culturais do País.

Continuando com a estratégia de fortalecimento do setor ceramista brasileiro no mercado internacional, a Anfacer – Associação Brasileira dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento e seus associados estarão durante todo o ano de 2009 promovendo e participando das mais importantes feiras e convenções internacionais do setor em todo o mundo. Para incrementar ainda mais a divulgação da entidade e dos seus associados, a Associação acaba de lançar sua mais nova identidade visual, que engloba layout de stands e materiais de comunicação, todos produzidos sob a temática “Diversidade”. No ano anterior, o tema foi “Bossa Nova”.

Segundo Antonio Carlos Kieling, superintendente da Anfacer, assim como no ano anterior, o tema foi especialmente elaborado para ressaltar as qualidades culturais e sociais do país. “O Brasil forma um verdadeiro mosaico de culturas e diferentes etnias e é assim que somos reconhecidos no exterior. Tentamos capturar esse espírito unicamente brasileiro na concepção da nossa nova identidade visual”, explica Kieling. “Na campanha do ano passado, a Anfacer prestou uma homenagem aos 50 anos da Bossa Nova que foi muito bem recebida em todo o mundo. Esperamos o mesmo sucesso com o tema “Diversidade”, conclui.

Para Lauro Andrade Filho, diretor da Associação, as campanhas são importantes para reforçar a qualidade do produto brasileiro em eventos do exterior. “Sabemos que o produto brasileiro já alcançou um patamar de qualidade importante no cenário mundial graças ao seu parque fabril moderno aliado à competência da mão de obra brasileira. Campanhas de qualidade e de alto impacto visual como as nossas ajudam a reforçar a imagem do Brasil nos eventos internacionais”, conclui.

Os materiais promocionais da Anfacer também contam com o apoio da APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), que, em conjunto com a Associação, divulga no exterior a marca Brasil Ceramic Tiles, criada em 2007 para promover a presença do país no mercado global.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira