Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2009 - 10:44

Dabster ativa novo brinquedo esportivo da Hasbro

A Dabster Comunicação venceu concorrência entre três agências para ativação da novidade que a Hasbro, uma das maiores fabricantes mundiais de brinquedos e jogos, traz ao Brasil. Nerf, o brinquedo que atira dardos é destaque em recreação entre amigos, já que permite a meninos e meninas de todas as idades superarem seus limites. A marca, que é líder nos EUA, será construída pela Dabster nos PDVs através de ações interativas e materiais gráficos, como faixa de gôndola, entre outros. A ambientação criada pela Dabster tem painéis com alvos para o público interagir com o produto, entre os atrativos que estarão nas lojas para chamar a atenção do público alvo.

A Dabster também é responsável pela busca de locais parceiros para a divulgação e experimentação do Nerf em todo o Brasil. A primeira com o Playcenter, entre os dias 23 a 26 de julho, teve excelentes resultados reunindo cerca de 6.000 crianças que fizeram grandes filas para interagir com os brinquedos Nerf.

Atendimento: Silvia Campos | Planejamento: Cristina Alvarez | Direção de criação: Ninah Belletato | Direção de arte: Regis Oliveira |Produção: Alexandre Lavieri | Coordenação: Evelyn Belnava | Clientes: Graciane Kerbej e Thaisa Borges.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira