Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2009 - 12:19

Madeira perfeita com Mazza cuidando dos detalhes


Para a Montana Química, em time que está ganhando também se mexe. Este é o caso da Mazza, produto de sua fabricação. A melhor massa para corrigir imperfeições superficiais da madeira está ainda melhor.

Mazza é uma massa acrílica especialmente formulada para o reparo de imperfeições e nivelamento de superfícies de madeira em móveis, lambris, compensados, tacos, assoalhos (calafetação) e marcenaria em geral. À base de água e resina acrílica, possui baixo odor e secagem rápida, além de facilidade de aplicação e de lixamento. Qualquer tipo de acabamento pode ser aplicado sobre a superfície reparada com Mazza, tais como: stains, vernizes, esmaltes, lacas, etc., sendo compatível com seladores ou fundos niveladores.

A Mazza ganhou total reformulação, tanto com inovação no produto, quanto nas embalagens. As duas mudanças vêm ao encontro das demandas do mercado, segundo informa o gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química, Rafael Ferreira. “A Montana investe sempre no aperfeiçoamento de seus produtos, por isso está lançando a nova cor Imbuia e reformulando a Ipê. A nova Imbuia atende à busca dos consumidores pela novidade e, no caso da cor Ipê, trata-se de uma adequação à tendência detectada no mercado.”

As mudanças de Mazza não param por aí. O produto também vem de roupa nova. “Lançamos também a unidade galão, com capacidade para 6,4 quilos, que atende aos consumidores com maiores áreas para regularizar, como nos casos das madeireiras, empresas de assoalhos e tacos. Elas procuram maiores volumes do produto por embalagem, o que ajuda a melhorar o desempenho profissional e acaba diminuindo o custo final.”

Embalagens - A Mazza migrou para embalagens plásticas tanto no caso do galão, quanto das versões tradicionais de um quarto de galão. As bisnagas de 220 gramas também têm novidades. “Trocamos as embalagens em caixas de papelão por blisters. Esta alteração dá maior segurança ao lojista, uma vez que o blister não pode ser violado no ponto de venda. A bisnaga de plástico agora tem uma área vazada, que permite ao consumidor visualizar a cor original do produto sem precisar abrir a embalagem”, destaca o gerente.

No acondicionamento em blister, diminuiu a quantidade de bisnagas em cada embalagem para o lojista. “Antes eram 15, agora são dez bisnagas por embalagem. Dessa forma, a revenda pode investir menos para disponibilizar todas as cores no ponto de venda, atendendo sua clientela na medida exata. Todas estas mudanças para a Mazza possibilitam melhor posicionamento a um custo menor”, explica Ferreira.

A partir de agora, o consumidor dispõe das seguintes cores de Mazza: Branco, Cerejeira, Marfim, Imbuia, Mogno e Ipê. A utilização de Mazza continua, como sempre, muito simples. Basta aplicar com espátula, esperar secar, o que leva poucas horas, depende da camada do produto e das condições ambientes, lixar e a superfície está pronta para o acabamento. “Mazza oferece o melhor enchimento, permitindo que se façam correções superficiais e preenchimento de buracos de pregos ou danos. É bom lembrar que, dependendo da extensão e profundidade do buraco, devem ser feitas tantas reaplicações quantas forem necessárias para um reparo completo e homogêneo, deixando que cada uma delas seque antes da aplicação seguinte.”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira