Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2009 - 09:20

Unimed-BH investe em flexibilidade para plano de saúde individual

Novo produto, “Unifácil Flex”, é ofertado sob três modelos, com variações nos cálculos de mensalidades e coparticipações.

Atenta às oportunidades do segmento de pessoa física, a Unimed-BH, maior operadora de saúde fora do eixo Rio-São Paulo, lança o plano “Unifácil Flex”. O produto oferece flexibilidade nos cálculos de mensalidades e coparticipações, com preços sob medida para atrair novos clientes. Cerca de 90% da vendas da Unimed-BH são de produtos coparticipativos, tendência de mercado que privilegia custos fixos mensais menores e a utilização racional dos serviços.

“Unifácil Flex” possui três opções de mensalidades, a partir de R$ 39,97, e valores de coparticipação que variam de acordo com a opção da mensalidade escolhida pelo cliente. O Unifácil Flex garante acesso a toda rede própria da Unimed-BH, além de mais de 150 estabelecimentos credenciados (hospitais, clínicas e laboratórios) e de todos os benefícios e serviços da Cooperativa.

Atualmente, mais 195 mil são de planos individuais. “Com o lançamento do Unifácil Flex, desejamos ampliar nossa atuação neste segmento e fortalecer nossa presença em cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, alem de conquistar novos clientes que conseguirão agora acomodar a nova mensalidade em seu orçamento familiar”, comenta o gestor de vendas e produtos da Unimed-BH, Marcelo Coury. “O Unifácil Flex é um exemplo de como a Cooperativa continua valorizando o cliente individual e busca estender para esse público padrões de negociações frequentemente presentes apenas nos planos empresariais”, explica o executivo.

A nova oferta comercial já é oferecida ao mercado corporativo. “Com as três opções do Unifácil Flex, nos tornamos ainda mais competitivos para atender às necessidades de diferentes perfis, especialmente de micro e pequenas empresas, importante segmento do mercado empresarial de Belo Horizonte”, acrescenta.

Para marcar o lançamento do “Unifácil Flex”, a Unimed-BH investiu na campanha publicitária “Chegou justo o que você precisava: Unifácil Flex, a partir de R$ 39,97. Mais um motivo pra você ter Unimed”. Ela está sendo veiculada em TV, rádio, mídia exterior, abrigo de ônibus, outdoor, front light, web, relógios digitais e anúncios em revistas e jornais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira