Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2009 - 09:44

Triunfo cria para Boiron no Dia Nacional da Saúde

Para comemorar o Dia Nacional da Saúde, a agência Triunfo criou ação especial para o laboratório francês Boiron. A estratégia é composta por anúncios nos jornais Metrô News (capa, segunda capa e dupla central), no Metro (página simples), vinhetas no Elemidia e no site da empresa [www.boiron.com.br].

Toda a comunicação traz como mote o slogan: Monstro do Lago Ness é mito. Saúde com homeopatia, não. Homeopatia, opção terapêutica que pode mudar o conceito de saúde da familia inteira, inclusive a sua.

O objetivo é desmistificar alguns mitos que ainda existem em relação à homeopatia, com informações sobre a eficácia e a segurança dessa opção terapêutica em várias patologias, entre elas a gripe comum.

A campanha acontece somente no dia 5 de agosto, Dia Nacional da Saúde. O Grupo Boiron é referência mundial em homeopatia. A empresa, com sede em Lyon, na França, tem 80 anos de tradição e medicamentos distribuídos em mais de 80 países.

. Agência: Triunfo Propaganda | Dir. Conta: Janaína Rosas |Atendimento: Neide Martins | Dir. Criação: Leca Machado | Redação: Leca Machado e Sérgio Biscaldi | Dir. de Arte: Luiz Fernando | Produção Gráfica: Junior Marson |Mídia: Junior Marson |Anunciante: Boiron Laboratório Farmacêutico | Aprovação: Ricardo Ferreira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira