Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2009 - 09:46

Grupo Rái assina campanha de Dia dos Pais da L’Occitane


A L’Occitane não podia ficar de fora da comemoração do dia dos pais e lança a campanha “Dia dos Pais L´Occitane”, criada e desenvolvida pelo Grupo Rái. A agência usou como inspiração as peças francesas, dando ênfase às fragrâncias amadeiradas e os aromas únicos dos perfumes masculinos encontrados nas lojas da rede. O mote foi usado em todas as peças publicitárias criadas pelo Grupo para compor as vitrines das lojas.

E, para tornar a campanha ainda mais especial para os pais, foi também desenvolvida uma promoção que seguirá até 10 de agosto. Na compra acima de R$ 250 em produtos selecionados em todas as lojas da rede, a L’Occitane dá de presente um vinho Côtes–du- Rhône Parallèle 45 e uma embalagem especial.

Agência: Grupo Rái | Atendimento: Andrea Ferreira e Carolina Siqueira | Cliente: L’Occitane do Brasil | Campanha: Dia dos Pais L’Occitane | Objetivo da Campanha: Campanha de Promoção / O objetivo desta Campanha é alavancar vendas, aumentar ticket médio | Ações promocionais: Nas compras acima de R$250 em produtos promocionais, o consumidor ganha um vinho e embalagem especial para presente | Meios de Comunicação: vitrine, cartazete, banner, mini banner, foam borad, banner, display de faixa de gôndola. | Veiculação: até 10 de agosto | Criação: Eugenio Santiago e Andre Dalmédico

Grupo Rái - Com 17 anos de atuação, o Grupo Rái de Comunicação foi fundado em 1991, e obteve desde o início crescimento de 30% ao ano e, em 2008, chegou aos 50%. Esses números são reflexos do trabalho diferenciado e de um grau de maturidade alcançado dentro da própria empresa. Entre os serviços que a Rái oferece estão, propaganda, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção. Alguns dos clientes atendidos pelo são: Onodera, Nokia, Assurant, McKinsey & Company, Stiefel e Subway. [www.rai.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira