Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2009 - 09:48

Brasilveículos estreia nova campanha publicitária na TV


Filme tem colaboradores como personagens.

A Brasilveículos, seguradora de automóveis do Banco do Brasil, colocou no ar esta semana, em intervalos comerciais do horário nobre de TVs como a GloboNews, sua nova campanha de publicidade. Focada em diferencias na comercialização de seus produtos e tendo colaboradores como estrelas, a peça traz o tema “BB Seguro Auto: o seguro de automóveis que está com você em qualquer situação, hora e lugar”. A propaganda, desenvolvida pela agência de publicidade Giacometti, aborda a Promoção BB Seguro Auto Premiável, entre outros atributos e diferenciais do produto. Alinhado à estratégia de comunicação do Banco do Brasil, a propaganda utiliza ilustrações de um artista plástico aliadas a imagens reais de pessoas. O objetivo é tornar real os atributos e vantagens do BB Seguro Auto nas peças, que são assinadas com a frase “faz diferença ter o seguro todo seu”. “A nova campanha leva os consumidores a conhecerem os inúmeros diferenciais e, principalmente, as inovações que fazem do BB Seguro Auto um seguro diferente” diz o presidente da Brasilveículos, Júlio Cezar Alves de Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira