Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2009 - 08:46

O Boticário apresenta seu novo posicionamento estratégico no Strategy Execution Summit 2009

Evento acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, em São Paulo/SP.

São Paulo– A Symnetics, consultoria especializada em Gestão da Estratégia, realiza a sétima edição do Strategy Execution Summit nos dias 2 e 3 de setembro, no Hotel Caesar Business, na rua Olimpíadas, 205 - São Paulo/SP. O evento discutirá a questão Estratégia e Gestão em Tempos de Incerteza e contará com a participação do Boticário e de outras importantes empresas nacionais e internacionais compartilhando os seus casos de sucesso em gestão da estratégia.

O Boticário está entre as maiores redes de franquias de perfumaria e de cosméticos do mundo e possui um planejamento estratégico inovador, com foco em propostas de valor diferenciadas aos clientes e procurando envolver todos os seus colaboradores. Além disso, a empresa reconhece que fórmulas de sucesso precisam ser reinventadas a fim de acompanhar a modernização de seu processo estratégico. Arthur Grynbaum, presidente do Boticário, ministrará a palestra “Inovando o Posicionamento Estratégico”, no primeiro dia do evento, às 9h45.

O Strategy Execution Summit 2009 também contará com a discussão de temas como: quais alternativas de crescimento estão sendo exploradas pelas empresas, como inovar no posicionamento estratégico, como é possível liderar com metas flexíveis e como garantir a melhor gestão de um portfólio de projetos.

. [ As inscrições para o evento custam R$ 4.900,00 e podem ser feitas pelo site www.summit2009.com.br ou pelo telefone (11) 3506-4399].

A Symnetics é uma empresa nacional, com 20 anos de atuação no mercado brasileiro e representatividade na América Latina, com escritórios na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Polônia, Suíça, Equador, Alemanha e Angola. Especializada em consultoria de Gestão da Estratégia, seus profissionais oferecem, de forma integrada, soluções de planejamento estratégico e gestão da estratégia, valendo-se de metodologias como o Balanced Scorecard (BSC). A empresa atua, ainda, em projetos de inovação por meio da Co-Criação de Experiências. O diferencial da empresa baseia-se em estudar, planejar, implementar e executar a estratégia, apoiando seus clientes, de forma segura e eficaz, na busca de seus objetivos. Complementando o portfólio, a Symnetics capacita executivos do mercado em suas metodologias por meio da área de Educação, com cursos e seminários abertos ou feitos sob medida para as empresas.[ Site: www.symnetics.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira