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19/04/2007 - 05:29

Callaway Golf Company: Resultados Preliminares do 1º Trimestre de 2007

Carlsbad, Califórnia - A Callaway Golf Company (NYSE:ELY) anunciou que, baseada nas informações atuais, a Companhia estima um faturamento líquido no primeiro trimestre terminado em 31 de março de 2007 de US$ 330 milhões a US$ 335 milhões, representando um aumento estimado de aproximadamente 10%, com um aumento estimado correspondente de aproximadamente 42% no lucro por ação diluída que é previsto na faixa de US$ 0,46 a US$ 0,48 (sobre 68,3 milhões de ações), incluindo despesas de compensação de incentivo de longo prazo.

Esses resultados também incluem despesas após os impostos de aproximadamente US$ 0,01 por ação relacionadas a iniciativas de melhoria da margem bruta anunciadas em novembro de 2006. No primeiro trimestre de 2006 a Companhia informou um faturamento líquido de US$ 302 milhões e um lucro por ação totalmente diluído de US$ 0,33 (sobre 70,1 milhões de ações), incluindo despesas de compensação de incentivo de longo prazo. Esses resultados incluíram despesas após os impostos de aproximadamente US$ 0,01 por ação para a integração da Top-Flite.

Atualização dos negócios - "Estamos muito satisfeitos com nossos resultados preliminares do primeiro trimestre", comentou George Fellows, presidente e diretor executivo da Callaway Golf. "Como resultado de melhorias no desenvolvimento de produtos e processos de cadeia de suprimentos, nós pudemos fazer mais remessas de novos produtos para o varejo do que as previstas originalmente. As vendas antecipadas desses produtos de margens mais elevadas, juntamente com o progresso que fizemos em nossas iniciativas de melhoria da margem bruta, deverão resultar em uma melhoria marcante nas margens brutas para o trimestre em comparação com o ano passado."

"A aceitação inicial de nossos novos produtos tem sido estimulante até agora", continuou o Sr. Fellows. "Entretanto, ainda estamos no início do ano e o primeiro trimestre deve ser visto em parte como um suprimento da linha de varejo ao invés de um indicador total do nosso desempenho para o ano todo. O segundo trimestre representará um indicador melhor nesse sentido porque o seu sucesso é conduzido por compras de nossos produtos pelos consumidores e as resultantes repetições de pedidos do varejo. Assim, embora consideremos que o segundo trimestre será o de maiores receitas no ano, nós estaremos em posição melhor, se necessário, para atualizar nossas perspectivas anuais em nossa teleconferência sobre os lucros de 3 de maio."

Detalhes dos resultados do primeiro trimestre: Vendas - O aumento nas vendas estimado para o primeiro trimestre é atribuível a vários fatores, incluindo: Maiores vendas de driver associadas com o lançamento antecipado dos produtos de tecnologia de fusão FT-i e FT-5. | . Maiores vendas de irons associadas com os modelos X-20 e X-20 tour, bem como a nova linha de produtos X-forged. | . Maiores vendas de acessórios associadas com calçados, sacolas e luvas

Margens brutas - A Companhia estima suas margens brutas como percentual do faturamento líquido em aproximadamente 48% no primeiro trimestre. Excluindo as despesas relacionadas a iniciativas de melhoria da margem bruta, estima-se que as margens brutas pro forma como percentual do faturamento líquido será também de 48%. NO primeiro trimestre de 2006, a margem bruta da Companhia era de 43% e, excluindo as despesas de integração e reestruturação, era de 44%. O aumento de quatro pontos percentuais na margem bruta pro forma é atribuível principalmente ao aumento de vendas de produtos de margens mais elevadas como fusion drivers, irons X-series e acessórios, bem como eficiência em fabricação e implementação bem-sucedida de iniciativas de melhoria das margens brutas.

Despesas operacionais - A Companhia estima que suas despesas operacionais no trimestre serão de aproximadamente US$ 105 milhões, representando um aumento de aproximadamente US$ 10 milhões em comparação ao primeiro trimestre do ano passado. O aumento se deveu principalmente a um aumento nas despesas de marketing associadas com lançamentos no primeiro trimestre de novos produtos da Companhia e despesas mais elevadas associadas com o aumento de um ano para outro no faturamento líquido.

Perfil da Callaway Golf - Através de um firme compromisso para com a inovação, a Callaway Golf cria produtos e serviços destinados a fazer com que todos os golfistas se tornem melhores golfistas. A Callaway Golf Company, que celebra seu 25o. aniversário em 2007, fabrica e vende tacos e bolas de golfe, e vende acessórios de golfe, sob as marcas Callaway Golf(R), Odyssey(R), Top-Flite(R) e Ben Hogan(R) em mais de 110 países do mundo. | www.callawaygolf.com.

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