Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2009 - 08:57

A CSC Completou a aquisição das operações da BearingPoint no Brasil

A compra reforçará as capacidades em soluções nas indústrias onde a empresa atua, ampliando as oportunidades num mercado-chave global.

Falls Church, Virginia - A CSC (NYSE: CSC) anunciou no dia 6 de agosto (quinta-feira), que completou a aquisição das operações da BearingPoint no Brasil. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

A compra apoia o plano plurianual de crescimento estratégico da CSC, expandindo a presença da companhia no Brasil, nona economia do mundo, e acrescentando capacidades em soluções horizontais e experiência nas indústrias onde a empresa atua.

Com aproximadamente 550 funcionários, e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a operação ampliará a capacidade da CSC em suportar os clientes atuais com presença no Brasil, adicionando um conjunto representativo de novos clientes e posicionando a CSC para conquistar novos negócios na região.

A aquisição também expandirá a experiência em indústrias verticais da CSC,incluindo os clientes dos setores, Químico, Energia, Recursos Naturais, Tecnologia e Produtos de Consumo. No Brasil incluem alguns dos maiores produtores mundiais de petróleo e gás, minério de ferro, assim como marcas líderes mundiais de outros segmentos.

"O dia de hoje é o marco fundamental na implementação de nosso plano de crescimento estratégico e de nossa expansão nas geoeconomias de alto potencial do mundo," disse Michael W. Laphen, Presidente do Conselho de Administração, CEO e Principal Executivo da CSC. "Esta aquisição alinha-se perfeitamente com nossas capacidades e foco estratégico, e posiciona a CSC como um provedor estratégico no mercado local de serviços de TI. Aguardo com grande expectativa o nosso futuro sucesso tanto no Brasil quanto na América Latina."

"Com qualificações e referências de sucessos em práticas e projetos globais, a CSC está altamente qualificada para atender nossos clientes no Brasil," disse Adriano Giudice, Presidente da operação brasileira da CSC. "Estamos muito confiantes e entusiasmados com o papel a ser desempenhado pela CSC no mercado brasileiro, e as oportunidades de negócios e desenvolvimento profissional que virão."

A presença da CSC na América Latina inclui também operações correntes na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Peru e México.

Perfil: A CSC é líder mundial no fornecimento de soluções e serviços capacitados para tecnologia, por meio de três linhas primárias de negócio, que incluem Business Solutions and Services, Managed Services Sector e North American Public Sector. As capacidades avançadas da CSC compreendem projeto e integração de sistemas, terceirização de tecnologia da informação, desenvolvimento de aplicativos em software, hospedagem de Websites e aplicativos, suporte a operações de missão crítica e consultoria de negócios. Sediada em Falls Church, Estado da Virginia, a CSC tem aproximadamente 92.000 funcionários e receita aproximada de US$16,74 bilhões para os 12 meses encerrados em 3 de abril de 2009. [www.csc.com] | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira