Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2009 - 09:41

Honda leva “público”de cinema para test-drive

Campanha multiplataforma é mais uma ação da Circuito Digital nos cinemas de São Paulo

São Paulo – A Circuito Digital, companhia de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a agência Banco de Eventos, inicia amanhã uma campanha de marketing multiplataforma para o lançamento do novo modelo Honda City.

Durante a exibição do comercial do Honda City em todas as sessões do Kinoplex Itaim, em São Paulo, um apresentador comenta os diferencias do carro e convida o público para um test-drive. Neste momento, dez atores disfarçados na sessão vão se levantar e sair da sala, partindo supostamente para uma concessionária Honda. A ação será vista até o final de agosto, antes dos trailers e promete divertir o público.

De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, a ação deve entusiasmar o público e reforçar a imagem da empresa, estimulando a venda do novo modelo. “Será diferente e divertido”, afirma o executivo.

Perfil da Circuito Digital - A Circuito Digital é hoje uma das principais companhias multiplataformas brasileiras de distribuição de conteúdo publicitário digital para cinemas, a chamada cine-publicidade. Com forte atuação em 13 estados, a empresa está se especializando também em novos negócios no varejo. Com cinco anos de história, a Circuito Digital tem uma equipe especializada em desenvolver projetos inovadores e capazes de surpreender os espectadores no “escurinho do cinema”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira