Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2009 - 09:44

Promoção Bebê JOHNSON’S® chega em 2009 mais moderna e interativa do que nunca


Johnson's investe R$ 10 milhões na ação e a expectativa é alavancar as vendas dos produtos participantes em até 10%. Para isso, a empresa conta com uma campanha desenvolvida pela agência Babel.

Nada de enviar cartas com fotos. Os tempos são outros, e a Promoção Bebê JOHNSON’S® está de volta, até 31 de outubro, muito mais antenada e presente nas diversas mídias. Entre as novidades, os vídeos agora serão postados no YouTube, conhecido site dos internautas brasileiros, para eleição do Bebê JOHNSON’S® Online.

Simultaneamente, além de sorteios de carros, premiações instantâneas, com distribuição de vales-compra de uma loja virtual especialmente criada para atender aos vencedores, darão aos sortudos a oportunidade de escolherem o que levar para casa. Tudo isso, no ano em que JOHNSON’S® baby está em festa pelos 50 anos da criação da fórmula Chega de Lágrimas®, presente em diversos produtos da linha.

“Com a nova edição dessa conhecida promoção, JOHNSON’S® baby dá mais um passo para se aproximar de seus consumidores. Mais do que isso, nossa intenção é criar um espaço para mostrar os momentos mágicos de carinho e de criação de laços entre mães, pais e filhos, gestos e ações de vital importância na vida e desenvolvimento de todo e qualquer indivíduo”, comenta Luis Ruiz, gerente de mercado da marca, sobre o investimento na ação de R$ 10 milhões. A campanha foi desenvolvida pela agência Babel.

Como funciona? Serão dois tipos de premiação, realizadas simultaneamente. Para participar, basta comprar dois produtos participantes da linha JOHNSON’S® sendo um, necessariamente, um Shampoo JOHNSON’S® baby, e acessar o site www.bebejohnson.com.br. Depois de cadastrado, o consumidor deverá indicar uma criança de até dois anos para participar da promoção. Na última etapa, o interessado vai responder a pergunta: “Qual é o shampoo que há 50 anos não deixa seu bebê chorar na hora do banho?”.

Na premiação principal serão entregues três automóveis – em sorteios distintos e independentes, realizados em agosto, setembro e outubro. Além dessa premiação, os bebês indicados nos cupons vencedores também serão conhecidos por todos como os Bebês JOHNSON’S®, já que serão as estrelas de uma peça publicitária da linha JOHNSON’S® baby.

Os consumidores também concorrem a uma premiação instantânea no momento do cadastro. No total, são 180 vales-compra no valor de R$ 400, que serão utilizados exclusivamente na loja da promoção na internet, numa parceria com o site Submarino. Os vales-compra vão dar acesso exclusivo a quase 200 produtos relacionados ao universo infantil, desde higiene pessoal, até brinquedos – além, é claro, de máquinas fotográficas para registrar os melhores momentos dos pequenos sorteados.

Prêmios à parte, o que todos os pais – e por que não dizer tios ou avós-coruja? – gostam de fazer é mostrar seu bebê. Por isso, acessando o linkwww.youtube.com/johnsonsbaby os participantes poderão postar vídeos de interação e carinho entre os bebês e seus familiares. Esse ano, o tema é A Hora do Banho. De 28 de agosto a 4 de outubro, uma comissão da Johnson & Johnson selecionará 12 vídeos semifinalistas, que ganharão kits JOHNSON’S® baby e serão postados numa galeria para votação dos internautas de 5 a 26 de outubro. O vídeo vencedor, com o bebê com maior “networking”, será conhecido no dia 27 de outubro.

Na mídia - A expectativa da promoção é alavancar as vendas dos produtos participantes em até 10%. Para isso, a empresa contará com a divulgação em diversas frentes: nos pontos de vendas, mídia impressa e TV. Pela primeira vez, os bebês ganhadores aparecerão ao lado das mães na campanha de divulgação, criada pela agência Babel. O material de ponto de venda ganha o tom amarelo vibrante, numa referência à homenageada da promoção: a fórmula Chega de Lágrimas®.

Complementando o esforço de divulgação, a partir de 13 de agosto, a promoção vai contar com apoio de mídia no programa Hoje em Dia, da Rede Record. Serão exibidos 16 programetes, criados pela Babel em parceria com a Bossa Nova, com conteúdo relacionado a temas do universo dos bebês (como banho, sono e massagem) e à promoção. À frente dos programas, Chris Flores, jornalista e mãe do pequeno Gabriel.

Informações - No website [www.bebejohnson.com.br,] o consumidor encontrará o regulamento completo, datas dos sorteios, descrição dos prêmios e a lista de produtos participantes da promoção. Mais informações no SAC exclusivo da promoção: 0800 701 0779.

Johnson & Johnson - "Cuidando do mundo, uma pessoa por vez"... é o que inspira e une as pessoas da Johnson & Johnson. A companhia acredita que a pesquisa e a ciência são fundamentais para desenvolver idéias, produtos e serviços inovadores; e também para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas. Os funcionários das empresas do grupo Johnson & Johnson trabalham com seus parceiros para prover o cuidado com a saúde e para "tocar" a vida de mais de um bilhão de pessoas, todos os dias, ao redor do mundo.

A Johnson & Johnson é a maior e mais diversificada empresa mundial de produtos para a saúde. Apóia-se em uma estrutura que conta com mais de 250 companhias, sediadas em 57 países nos 5 continentes, atuando nos mercados farmacêutico, médico-diagnóstico e consumidor. Seus produtos são comercializados em 175 países e a companhia emprega cerca de 119 mil pessoas mundialmente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira