Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2009 - 09:03

Blog Omo concorre ao Top Blog 100

O novo site de Omo lançado no início de julho em formato de blog – mais dinâmico e participativo – concorre ao Top Blog 100, prêmio que tem como principal objetivo reconhecer blogs com a maior parte de seu conteúdo voltado para o público brasileiro. Omo concorre na categoria Cultura (grupo corporativo), que seleciona blogs com notícias e dicas culturais – o blog da marca conta com um espaço que oferece ao internauta guia com dicas de lazer – aonde ir e atividades do local.

O endereço www.omo.com.br tem como missão discutir temas relevantes para pais e educadores, sempre relacionados à importância do brincar e do aprendizado pela experiência para o desenvolvimento infantil com posts e artigos de especialistas em educação.

A premiação Top Blog 100 visa reconhecer, por meio da votação popular e acadêmica (júri acadêmico), os endereços mais populares do Brasil em três diferentes grupos: pessoal, profissional e corporativo, nas categorias celebridade, cultura, comunicação, esporte, game, humor, música, política, saúde, sustentabilidade, tecnologia e variedades.

Realizado em duas fases, o prêmio terá uma votação aberta ao público e uma avaliação dos blogs mais votados por especialistas. A votação popular vai até 11 de agosto. Para votar é só acessar o site do prêmio: www.topblog.com.br.

Omo na internet - A marca Omo colocou no ar dia 1º de julho uma estratégia web e mobile que reforça ainda mais seu posicionamento a favor do desenvolvimento infantil. O projeto inclui um novo site e uma rede de disseminação de temas ligados a educação, maternidade, desenvolvimento infantil e importância do brincar em redes sociais (Orkut), blogs e sites voltados às mães, além de ações mobile, como aplicativos e sites para celulares.

O novo site da marca (www.omo.com.br), com dinâmica e interatividade de um blog, tem como objetivo discutir temas relacionados à importância do brincar e do aprendizado pela experiência – uma iniciativa totalmente alinhada à missão da marca, que há quase uma década estuda a importância que o brincar e a liberdade de se sujar têm para a infância. O Brasil foi o primeiro país a implementar o projeto global da marca de alinhar mundialmente sua comunicação digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira