Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2009 - 10:18

NetCallCenterOrbium atende demanda crescente de solicitações de Chat

Em média, 10 atendimentos são feitos por semana para a contratação do NetCallCenter Chat.

A NetCallCenterOrbium (NCCORB), empresa focada em soluções para CRM (Customer Relationship Management) e relacionamento com o cliente, atende por semana em torno de dez solicitações vindas pelo site da empresa para a contratação do NetCallCenter Chat. As solicitações vêm de diversas fontes, como Google, matérias na imprensa e clientes que utilizam a solução. Em média as cotações são para operações que utilizam entre 5 e 10 posições de atendimento. A empresa atende não-clientes via Chat, formulário de Fale Conosco e telefone, mas a maioria das solicitações é feita via Chat.

Perfil da NetCallCenterOrbium - A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira