Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2009 - 10:24

Intel realiza conferência para canais em capitais brasileiras

Evento reunirá parceiros Premiers e Associados do Programa de Canais da Intel.

São Paulo- A Intel promoverá entre agosto e outubro deste ano, o ICC, Conferência de Canal da Intel, e o TST (Technical Solution Training), Treinamento para os Profissionais Técnicos. O evento conjunto passará por oito capitais brasileiras. Em 2009 a Intel ampliou o número de cidades onde o treinamento será oferecido, com a inclusão das cidades de Fortaleza, Recife e Curitiba. Com isso, a Intel passa a cobrir 83% das cidades que possuem integradores no Brasil.

Com o tema “Intel e você, criando o futuro”, a iniciativa conta com a participação de dez distribuidores oficiais e tem como expectativa treinar 2.500 pessoas, sendo 150 a 200 por praça, 51% a mais que em 2008.

O ICC tem como objetivo treinar os canais de venda da Intel, mostrar e discutir com integradores e revendas quais serão as tendências do mercado e os diferenciais das tecnologias da Intel e apresentar todo o portfólio da empresa para desktops, servidores e equipamentos móveis. Durante o ICC, o participante poderá se cadastrar no Programa Intel Flex +, que reconhece e premia os revendedores pela criação de soluções próprias com tecnologia Intel. Já o TST tem a finalidade de treinar os profissionais técnicos, detalhando os procedimentos de integração de plataformas da Intel e de seus parceiros.

A agenda do evento será dividida em duas sessões. O TST acontecerá na parte da manhã e o ICC na parte da tarde, sendo que este último terá transmissão online via webcast.

. [A inscrição gratuita poderá ser feita pelo telefone 0800-88 00 878 ou hotsite da Intel www.eventosintel.com.br/icc_tst]. Todos os participantes receberão certificado de participação após realização do treinamento.

As datas e locais das etapas do ICC em 2009 são:19 de agosto: São Paulo– Hotel Renaissance | 25 de agosto: Rio de Janeiro – Sofitel Copacabana | 27 de agosto: Belo Horizonte – Hotel Mercure Lourdes | 01 de setembro: Curitiba – Estação Embratel Convention Center | 09 de setembro: Porto Alegre – Hotel Deville Porto Alegre Aeroporto | 01 de outubro: Fortaleza – Hotel Gran Marquise | 07 de outubro: Recife – Hotel Recife Palace | 15 de outubro: Salvador – Hotel Fiesta Bahia.

Benefício Flex+ da Intel para canais completa um ano - O Intel® Flex+, benefício do programa de canais da Intel concedido aos revendedores que investem e desenvolvem soluções baseados em tecnologias da companhia, completa um ano desde sua criação e hoje já contempla 1155 canais, sendo 65% dos canais elegíveis ao benefício. Neste período, mais de 3000 prêmios foram distribuídos para mais de 350 clientes.

Pelo benefício Flex+, a Intel oferece uma série de prêmios aos participantes que acumularem pontos ao adquirirem produtos do seu portfólio. Assim, a Intel garante às contas a flexibilidade de selecionar os prêmios que desejarem, como viagens, produtos de entretenimento, entre outros.

“Apaixonados pelo Futuro” - A área de canais da Intel, assim como as demais áreas da empresa, possuem desde o dia 04 de agosto o novo posicionamento corporativo “Apaixonados pelo Futuro”, que tem como objetivo demonstrar o DNA da empresa, seus valores e atributos, ao desenvolver hoje a tecnologia que ajudará a transformar a vida das pessoas amanhã.

O objetivo da Intel é demonstrar que alguns dos principais avanços da era digital foram influenciados por sua visão de futuro, criada a partir de grandes investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Por meio desta iniciativa, a Intel também levará este posicionamento a canais, integradores, revendas e desenvolvedores de software de todo o Brasil.

As campanhas para o varejo e para o canal abrangem inúmeras formas de materiais de publicidade e demonstrações, além de anúncios online e treinamentos para os vendedores.

Campanha Apaixonados pelo Futuro - No Brasil, a campanha “Apaixonados pelo Futuro” reflete a visão da Intel de que tão importante quanto desenvolver a tecnologia em si é preparar o mercado e a sociedade para receber e aproveitar essa tecnologia. Por isso, a Intel está profundamente comprometida com todos os mercados onde opera. Desde sua chegada ao Brasil, há 22 anos, a Intel tem ajudado a preparar o país para o futuro – por meio de seu compromisso de levar ao mercado a liderança tecnológica, a inovação, e da contribuição contínua para a adoção da tecnologia, da melhoria na competitividade do mercado e da indústria local e da realização de fortes investimentos para o desenvolvimento do potencial humano por meio dos programas educacionais.

Perfil: A Intel, líder mundial de inovações em silício, desenvolve tecnologias, produtos e iniciativas para melhorar continuamente a forma como as pessoas trabalham e vivem. [www.intel.com/pressroom e http://blogs.intel.com/brasildigital].

Como parte da campanha, o website da Intel estará totalmente repaginado, além de conter um hotsite específico que estará disponível pela url: www.intel.com.br/futuro. Intel no Twitter – http://twitter.com/intelbrasil

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira