Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2009 - 10:56

CBS Outdoor, do conglomerado CBS Corporation, anuncia diretor-geral de suas operações no Brasil

A CBS Outdoor, empresa do conglomerado global de mídia CBS Corporation, anunciou Ricardo Barbosa como diretor-geral de suas operações no País.

O executivo ficará baseado na nova sede da empresa na cidade de São Paulo e possui a missão de desenvolver e promover a marca CBS Outdoor no mercado brasileiro, via comercialização e veiculação de propaganda em painéis, meios de transporte, mobiliário urbano, mídia em shopping e aeroportos.

Ricardo Barbosa era diretor-executivo de Operações e Controladas da Time for Fun (T4F), principal companhia de entretenimento da América do Sul, e também responsável pelas operações da empresa na Argentina e no Chile. Anteriormente, atuou como diretor Nacional de Vendas Corporativas da Claro (Claro Empresas) e como consultor de gestão empresarial na AT Kearney e na Gradus Management Consultants.

A CBS Outdoor representa 16% dos negócios da CBS Corporation, opera em 14 países (quatro continentes) e é a divisão que mais cresce da CBS Corporation.

A CBS Corporation, com faturamento aproximado de US$ 14 bi, é um dos maiores conglomerados de mídia, com participação em praticamente todos os meios: radiodifusão (CBS Television, CBS Rádio, CW Network), produção de tv (CBS Paramount TV, Kingworld), filmes (CBS Film), livros (editora Simon & Schuster) e mídia exterior (CBS Outdoors). Em novas mídias: mídia exterior digital (Alive, CBS Outernet), redes online (CNET.com, CBSgames.com), mídia móvel (CBS Mobile, CBS Interactive), compartilhamento de músicas (CBS Last.fm) e cabo (Showtime, College Sports Network).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira