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CANAIS

12/08/2009 - 09:53

Canais da Business Objects passam a fazer parte do SAP PartnerEdge

Parceiros de negócios SAP BusinessObjects na América Latina integram o programa de canais da SAP e obtém benefícios, como incentivos e apoio em atividades de vendas e marketing.

Rio de Janeiro - Os parceiros de negócios para a venda de soluções SAP BusinessObjects na América Latina são agora também membros do SAP Partner Edge. As companhias fazem parte do programa para canais desenvolvidos pela SAP. O processo de integração dos ecossistemas é mais uma etapa bem sucedida após a conclusão do alinhamento das áreas de vendas, operações e produtos da SAP e da Business Objects.

“Os canais são uma extensão da SAP no mercado, eles permitem ter uma cobertura mais ampla e oferecer aos clientes as melhores soluções e serviços. Agora, com a participação dos parceiros especializados nas soluções SAP BusinessObjects no programa PartnerEdge nosso ecossistema terá ainda mais reforços, já que essas empresas passam também a ter acesso as melhores ferramentas de otimização dos seus negócios”, comentou Emilio Mariño, vice-presidente sênior da SAP BusinessObjects na América Latina.

O programa SAP PartnerEdge para parceiros de negócios, que teve seu lançamento em 2006, oferece um padrão abrangente de benefícios e ferramentas para que parceiros de negócios de todo tipo (de canal, serviços, software ou tecnologia) possam obter vantagens importantes ao fazer negócios com a SAP.

“Fazer parte do SAP PartnerEdge permitirá que os parceiros que trabalham com soluções SAP BusinessObjects descubram e tirem proveito de mais oportunidades de expansão e crescimento”, declarou Mariño.

Entre os principais benefícios do SAP PartnerEdge estão os incentivos que a SAP oferece aos parceiros de negócios; um apoio sólido às atividades de vendas e marketing; ferramentas educacionais e de treinamento; homenagens e prêmios; acesso aos portais de SAP e a possibilidade de conseguir margens maiores.

Outro diferencial importante é o Market Development Funds (MDF), mecanismo de incentivo ao parceiro em que, para cada dólar de vendas, o canal recebe da SAP determinada quantia para investimento em atividades de marketing e geração de demanda.

As soluções da linha de negócios SAP BusinessObjects incluem ferramentas tecnológicas que dão visibilidade em todas as operações do negócio para a tomada de decisões adequadas, além da administração de riscos e atualização em relação às regulamentações vigentes.

“Na volátil situação econômica atual, as empresas precisam administrar os seus riscos por meio de toda a sua rede de negócios, além de ter visibilidade sobre o que ocorre e estar mais bem preparadas para tempos melhores. As soluções SAP BusinessObjects atendem estes desafios e são uma oportunidade excelente para que os nossos canais fortaleçam os seus negócios. Com as vantagens que o SAP PartnerEdge proporciona, este caminho será mais fácil para os parceiros”, observou Mariño.

No início de 2008, a SAP anunciou oficialmente sua fusão com a Business Objects, empresa que liderava então o mercado de Business Inteligence e ferramentas analíticas. Mais de um ano depois, as duas empresas estão perfeitamente integradas. Atualmente, a Business Objects se transformou em uma linha de negócios dentro de SAP, conhecida sob o nome de SAP BusinessObjects.

Perfil: A SAP é líder mundial em software de negócios*. Oferece aplicações e serviços que permitem a empresas de todos os portes em mais de 25 setores da indústria gerir seus negócios de forma muito mais eficiente. Com mais de 89.000 clientes em mais de 120 países, a companhia tem suas ações negociadas em diversas bolsas de valores em todo o mundo, incluindo a Bolsa de Valores de Frankfurt e Nova York (NYSE), sob o símbolo "SAP”. [site www.sap.com ]

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