Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2007 - 08:05

Mark Up patrocina Pharma Sales Force Brasil

Silvana Torres, sócia-diretora da Mark Up, dará palestra sobre marketing de incentivo na área de vendas para profissionais da indústria farmacêutica.

A agência de marketing de relacionamento Mark Up está entre os patrocinadores do Pharma Sales Force Brasil 2007, que ocorrerá de 22 a 24 de maio, no Hotel Quality Moema, em São Paulo (SP), com promoção do International Quality & Producivity Center (IQPC). O evento coloca em pauta uma reflexão sobre novas formas de a indústria farmacêutica abordar a classe médica frente a desafios como altos níveis de competitividade no setor, crescimento do mercado de genéricos e menor disponibilidade de tempo dos médicos.

No primeiro dia do evento, às 11h, a sócia-diretora da Mark Up, Silvana Torres, apresentará a palestra "Buscando diferencial competitivo através de campanhas de incentivos a vendas" em meio a profissionais de vendas, treinamento em vendas e gerenciamento de informações da indústria farmacêutica. Ela discorrerá sobre os passos para a elaboração de um case de sucesso, a importância de métricas tangíveis para a equipe de vendas, competição saudável por meio da busca de sinergia das equipes, resultados de curto e longo prazos e explicará porque a ferramenta de marketing de incentivos é auto-pagável.

O Pharma Sales Force Brasil 2007 abordará produção em vendas; segmentação do cadastro médico adequado aos negócios; automação da força de vendas; formas de mensuração de performance; redução da rotatividade da força de vendas; conflitos de interesses entre médicos e laboratórios farmacêuticos; e as questões relacionadas a treinamento, motivação e premiação.

Serviço - Pharma Sales Force Brasil 2007, de 22 a 24 de maio, no Hotel Quality Moema (São Paulo, SP). Informações: [email protected] / (11) 3463-5600 Site: www.iqpc.com/br/pharmasales. A palestra da executiva Silvana Torres, "Buscando diferencial competitivo através de campanhas de incentivos a vendas", ocorrerá no dia 22 de maio, às 11h.

Perfil da Mark Up - A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 12 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação. Em 2006, cresceu de 25% sobre 2005 (quando seu faturamento foi de R$ 150 milhões) e elevou seu market share para 32%. Para 2007, a agência mira crescimento de 20%, perspectiva identificada com base em análise de tendências e potenciais do mercado em levantamentos do setor, como os da Associação de Marketing Promocional (Ampro).

Na Mark Up, os mais de 100 clientes são atendidos por uma estrutura com 100 funcionários distribuídos entre a matriz em São Paulo (SP) e os escritórios em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Entre as empresas atraídas pelos serviços da agência estão companhias de grande porte, como Brastemp, Embratur, DuPont, Telemar, Editora Abril, Bauducco, Visanet, Banco Panamericano e outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira