Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2007 - 08:06

McLane comemora dez anos de Brasil e busca expansão de alianças estratégicas

Empresa participa pela primeira vez da Intermodal, a maior feira da América Latina focada nos mercados de comércio exterior, logística e transportes. | Companhia atua em todos os modais (aéreo, rodoviário, ferroviário, fluvial e marítimo) e quer expandir operações para as regiões Norte e Nordeste. Em 2006, a McLane do Brasil registrou crescimento de 15% graças à conquista de novos clientes de diferentes segmentos.

Para consolidar as parcerias já estabelecidas, expandir alianças estratégicas e comemorar os 10 anos de presença no país, a McLane do Brasil participa da 13ª edição da Intermodal 2007, maior feira da América Latina focada nos mercados de comércio exterior, logística e transportes, que ocorre entre os dias 24 e 26 de abril, no Transamérica Expocenter, em São Paulo.

Ao participar pela primeira vez do evento, a companhia do grupo norte-americano Berkshire Hathaway vai dividir o estande de 60 metros quadrados com as empresas Standard Logística, parceira em operações de congelados e resfriados, Libra Standard, operadora de contêineres, e Capital Realty, especializada em desenvolvimento imobiliário.

Atualmente com 30 clientes e cerca de mil funcionários, a McLane do Brasil atua em todos os modais (aéreo, rodoviário, ferroviário, fluvial e marítimo) e tem planos grandiosos para este ano: expandir as operações para as regiões Norte e Nordeste e no Rio de Janeiro. E o primeiro grande passo para isso já foi dado. A companhia acaba de ser contratada para operar o centro de distribuição da Unilever, uma das maiores empresas de produtos alimentícios do mundo, em Camaçari, na Bahia. O trabalho foi iniciado em fevereiro deste ano.

Em 2006, a McLane do Brasil registrou crescimento de 15% graças à conquista de novos clientes de diferentes segmentos, como a Thyssen Krupp (metalúrgico), a Johnson Diversey (químico), a Procter&Gamble (linha de cuidados para o cabelo), a fabricante de chocolates Hershey’s e a éh Cosméticos.

“Nosso projeto para 2007 é expandir para os setores mais variados e temos na mira os segmentos eletroeletrônicos, farmacêutico e químico”, diz Monica Passos, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da McLane do Brasil.

Primeiro operador logístico no país a obter as três certificações ISO 9001:2000 (Gestão de qualidade), ISO 14001 (Sistema de gestão ambiental) e OHSAS 18001 (Gestão de segurança), a companhia estima crescer 20% este ano.

Intermodal 2007, de 24 a 26 de abril, das 14h às 22h, Transamérica Expo Center – Estande A1, Av. Dr.Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo/SP. Telefone: (11) 5643-3000 | Site: www.intermodal.com.br

Perfil da McLane do Brasil - Empresa do grupo norte-americano Berkshire Hathaway e presente no país desde 1997, a McLane do Brasil é provedora de serviços logísticos em todos os modais (aéreo, rodoviário, ferroviário, fluvial e marítimo) para companhias de vários segmentos, principalmente, alimentos, higiene e limpeza, cosméticos, farmacêutico e eletroeletrônicos.

Administra centros de armazenagem e distribuição, próprios e terceirizados, nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia, e foi o primeiro operador logístico no Brasil a possuir um Sistema de Gestão Integrado, ao conquistar as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. Site www.mclaneco.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira