Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2009 - 10:58

Nova Jurema


Jurema, a marca premium da Brasfrigo Alimentos, ganhou nova logomarca. A mudança vem acompanhada de embalagens e produtos inéditos. Desenhada em branco sobre fundo verde, a logo foi desenvolvida pela Interbrand. Os produtos adotam embalagens inovadoras, como as cartonadas Compact Flex, da Tetra Pak, que utilizam mais papel de fontes renováveis, e a Top Down, em que o produto fica "de cabeça para baixo", com tampa Clean Cap, da Seaquist Closures, que controla a aplicação. A empresa do Grupo BMG está investindo R$ 60 milhões num programa de modernização que envolve processos, tecnologia, verticalização, excelência industrial e logística. O investimento na logo e nas novas embalagens foi de R$ 540 mil, para um total de 100 itens entre produtos para mercado nacional e exportação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira