Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2009 - 11:00

Mundi investe R$1,6 milhão em marketing

O buscador de viagens investe em ações de marketing e parcerias e comemora o sucesso do primeiro mês de lançamento do Programa de Afiliados Mundinheiro.

O buscador de viagens Mundi [www.mundi.com.br], pioneiro em sua categoria na América Latina, está investindo em ações de marketing e parcerias durante todo o ano de 2009, a fim de chegar à marca de 2 milhões de usuários até o fim do ano.

De acordo com Guilherme Pacheco, CEO do Mundi, a empresa separou uma verba de R$1,6 milhão para investir em marketing e ações de parcerias em 2009. “Estamos investindo forte em marketing desde o lançamento do Mundi. Nosso objetivo é agregar cada vez mais serviços e funcionalidades ao site, com a expectativa de garantir um fluxo cada vez maior de consultas”, diz.

Um dos últimos investimentos do buscador em marketing foi o lançamento do primeiro programa de afiliados do segmento de turismo da América Latina: o Mundinheiro. O programa, recém-lançado, é totalmente gratuito e permite ao afiliado ofertar os serviços de pesquisa de preços de hotéis e passagens aéreas do Mundi em seu site, recebendo em troca uma remuneração baseada em cliques.

Guilherme Pacheco explica que em apenas um mês de funcionamento, o Mundinheiro já atingiu mais de 200 afiliados ativos. “O Mundinheiro é um exemplo de investimento nosso em ações de parcerias e marketing durante o ano de 2009. E o programa está atingindo todas as nossas expectativas. A idéia é atingir mais de 100 sites por mês. Ele é o único programa de afiliados de busca de viagens que agrega valor aos sites e também é uma oportunidade de ganhar dinheiro com a web”, finaliza Pacheco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira