Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2009 - 10:19

Simpress lança solução para requisição de impressão eletrônica

Com nova solução da Simpress, os clientes terão maior agilidade e controle do processo de impressão.

Antenada à crescente demanda pela adoção das melhores práticas de governança corporativa, a Simpress, provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, mais uma vez, inova para oferecer maior agilidade e transparência nos processos relacionados à gestão das centrais de cópias instaladas em seus clientes. A partir do mês de setembro, a empresa disponibilizará um sistema de requisição eletrônica que facilitará ainda mais os pedidos de impressão, além de aumentar o controle de cópias e garantir a efetivação do serviço.

A nova solução possui interface amigável e pode ser totalmente integrada, via web. Nesta primeira etapa, possibilitará a geração de requisições de serviço, de acordo com o escopo de impressão e acabamento do cliente, tornando as solicitações para a central de cópias totalmente automáticas, sem a necessidade de abertura de chamados via centrais de atendimento ou ida do usuário até a central de cópias.

“A ferramenta foi desenvolvida para suprir as necessidades de nossos clientes. Ela permite a geração de relatórios mais precisos de forma ágil e transparente para todos os envolvidos, com detalhamento completo por usuário”, afirma Vittorio Danesi, presidente da Simpress. Segundo ele, as solicitações de impressões e cópias obedecerão a políticas pré-definidas com número máximo de cópias permitidas por centro de custo, restrições para cópias e impressões coloridas, limitação de serviços como encadernação, entre outros.

O sistema funciona em um ambiente de workflow e permite que as requisições sejam feitas automaticamente para o Document Center – central de serviços montado dentro do cliente com equipamentos, serviços customizados e manuseio. “O Document Center recebe a solicitação do serviço, executa e envia um alerta para o solicitante quando o material está pronto. Esse sistema, além de facilitar o fluxo de trabalho, ainda garante que o pedido seja atendido exatamente como foi solicitado e melhora a produtividade do cliente com redução de espera e deslocamentos”, complementa Danesi.

Para o segundo semestre, já estão previstas importantes melhorias no sistema. Entre elas destacam-se o desenvolvimento de um sistema de workflow mais robusto, a possibilidade de realizar as solicitações de forma customizada e por meio da intranet do cliente. Além disso, a configuração remota dos níveis de acesso às impressoras e serviços e a criação de regras de aprovação de forma automática também serão contempladas nesta solução.

Perfil da Simpress -A Simpress possui mais de 1.300 funcionários com filiais diretas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, além de cerca de 140 revendas, que cobrem todo o país, e mais de 1.000 técnicos especializados. A companhia foi eleita, nos últimos três anos, como a maior provedora de outsourcing de impressão do mercado brasileiro, segundo pesquisa publicada pela Série Estudos Outsourcing, da SHR Consultores. Neste mesmo período, a Simpress – responsável pela distribuição da marca Ricoh no Brasil – também se consolidou como a mais premiada do setor, com mais de dez prêmios e reconhecimentos do mercado. [ site www.simpress.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira