Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2009 - 10:30

Simples Agência e Comprafacil.com realizam o primeiro leilão do varejo do Twitter

E-commerce promoverá através da Simples Agência um leilão virtual específico para usuários da ferramenta.

O Comprafacil.com (www.comprafacil.com.br), que existe há seis anos e está entre as cinco maiores empresas de e-commerce do país, segundo dados do E-bit, lançará o primeiro leilão do varejo via Twitter destinado aos usuários desta ferramenta. O leilão começará nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, e terá duração de um mês. Serão leiloados quatro produtos, um por semana, e o usuário terá 24hs para arrematar o produto.

O perfil tem em torno de 2.500 seguidores e pretende triplicar este número com esta ação. Os seguidores poderão arrematar produtos por um preço muito abaixo do mercado, dando um lance inicial de R$ 0,50 e aumentá-los quantas vezes quiser. Os lances terão que ser entre R$ 0,50 e R$ 5,00 maior do que valor anterior. Para participar basta seguir o Comprafacil.com no Twitter (@BlogCompraFacil) e ler o regulamento no www.comprafacil.com.br/leilao.

O item ficará disponível para lances por 24 horas, com aviso antecipado do encerramento do leilão. O vencedor terá seu nome divulgado no Twitter e no blog www.comprafacil.blog.br.

O primeiro artigo a ser leiloado será Câmera Digital Stylus da Olympus. A câmera tem 8.0MP é a prova d´água e de quedas, com Face Detection e Estabilizador de Imagem. Na segunda semana, será um Celular Arena KM900 da LG com tecnologia 3G, Wi-Fi, GPS, touchscreen, câmera 5.0MP c/ flash, filmadora, MP3 player, rádio FM, bluetooth estéreo 2.0, fone, cabo de dados e memória de 8GB. Os dois últimos produtos serão divulgados durante o leilão.

“Inovar sempre foi uma das grandes características do Comprafacil.com. Por isso, escolhemos o Twitter pela representatividade que alcançou entre os brasileiros e pelo alto número de usuários com o perfil da nossa loja. Nosso principal objetivo é criar relacionamento da marca com os usuários do Twitter, angariar novos followers, gerar buzz e estar à frente no mercado”, explica Gustavo Bach, diretor de Marketing do Comprafacil.com.

A Simples Agência, agência full internet service, é parceira do Comprafacil.com nesta ação.

Perfil: A Simples Agência fortalece seu posicionamento no mercado como uma agência “full internet service” - agência completa de desenvolvimento de projetos para web 2.0. A Simples realiza desde a criação conceitual de um site, sistema ou campanha, à produção e desenvolvimento dos mesmos. Nos últimos dois anos a direção comercial e estratégica da empresa investiu numa infra-estrutura cada vez mais completa, principalmente no setor de mídia on line, que desde o início de 2008 vem crescendo devido ao surgimento de uma demanda espontânea de serviços em mídias sociais.

Dentro do mercado que desenvolve projetos para internet a Simples se destaca como agência porque além do emprego de criatividade interativa e utilização de tecnologias de ponta, os desenvolvimentos de seus projetos são desde o início associados a uma estratégia de posicionamento adequada com a natureza do negócio do cliente. E a Simples vai além, porque durante a fase de desenvolvimento do projeto ela faz também o planejamento estratégico de lançamento e relacionamento de seus clientes, que contam com serviços de mídia on line, social e marketing digital no mesmo lugar.

A frente da diretoria comercial e estratégica da Simples, Sabrina Brito e sua equipe, gerentes de projetos e atendimentos são pós-graduados em marketing digital, hoje a empresa possui quatro profissionais com esta formação, incluindo ela mesma, que foi integrante da primeira turma de mkt digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Dentre seus principais clientes onde se pode identificar o caráter ousado da agência no desenvolvimento de seus projetos estão Yeaal, Duloren e Universal Channel. Já em mídias sociais a Simples desponta com cases de sucesso como o do Comprafacil.com l, que pode ser conferido no blog da empresa e nos perfis da marca criados e gerenciados pela Simples nas redes sociais.

Perfil: O Comprafacil.com está entre as cinco maiores empresas de e-commerce do país, segundo dados do E-bit, e é um dos dez sites mais visitados de comércio eletrônico, conforme pesquisa do instituto Ibope/NetRatings, divulgado em janeiro de 2009. O site começou sua operação em 2003.

Mensalmente, mais de 200 mil produtos são vendidos nas 22 lojas/categorias (eletrônico, brinquedos, bebê, cama & banho, celulares, utilidades domésticas, informática, games, telefonia, perfumaria, móveis & decoração etc). Atualmente, são mais de 35 milhões de page views ao mês. As categorias que mais vendem são eletrônicos, informática, cine e foto e celulares.

Em 2008, o portal foi remodelado para oferecer serviços através de parcerias, como revelação digital, flores, cestas comemorativas e vinhos, além de ferramentas de comparação de preços.

O Comprafacil.com é atualmente o operador logístico dos canais Ipirangashop.com e Globomarcas.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira