Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2009 - 10:59

Vitarella apresenta novidades na ABAD 2009


A pernambucana Indústria de Alimentos Bom Gosto chega à 29ª edição da ABAD 2009 - Convenção Anual Atacadista Distribuidor, realizada até esta quinta (13/8), no Centro de Convenções do Recife, cheia de novidades. Com a proposta de utilização integrada das ferramentas de comunicação, foi desenvolvido estande alinhado com o conceito da atual campanha, criada pela Ampla, com o slogan “Gostoso é Viver em família”, tendo a canção “Nossa Casa” de Arnaldo Antunes como trilha. “O tema ‘Nossa casa’, trabalhado inicialmente para a linha de cream cracker, dado a riqueza de seu conceito foi estendido para a marca institucional na ABAD”, comenta a gerente de trade marketing, Sandra Manso.

O espaço na feira é de 78 metros quadrados e tem formato de uma casa, onde o público será apresentado para as novidades mais recentes do mix de produtos, que conta com mais de 100 itens. O projeto foi construído numa estética lúdica e contou com alto padrão de qualidade e bom gosto na produção, visando um ambiente aconchegante, humanizado e pessoal. A fachada reproduz com exatidão a idéia de uma casa, com janelas acortinadas, grade com jardins naturais, paredes de madeira e telhado simulado com telhas tradicionais. Num ponto de maior visibilidade do estande, a Vitarella convida clientes, distribuidores, parceiros e amigos presentes da feira a conhecê-lo: “Bem-vindo à nossa casa”.

No interior, a Casa Vitarella (que participa do Prêmio Expositor – Destaque ABAD 2009 nas categorias Melhor Exposição de Produto e Melhor Design) mantém um balcão de degustação, no formato de uma bancada de cozinha americana, que expõe os produtos e o conceito da campanha. O espaço ainda conta com três salas de negócios, isoladas e climatizadas, para reuniões. E numa vitrine gigante de produtos está exposto todo o mix da marca, ainda visível em quadros simulados em Tv de LCD, onde a Família Vitarella está distribuída em categorias. “Toda estética e concepção do projeto para a ABAD buscou o reforço do posicionamento da marca, evidenciando a excelente qualidade dos produtos, que já fazem parte do dia-a-dia das mais variadas famílias”, destaca Sandra Manso.

No estande, os clientes e visitantes ganham brindes personalizados da marca (caneca, biscoiteira e nécessaire) que reforçam a ação, além de poder conhecer suas novidades. A Indústria de Alimentos Bomgosto revela no estande o novo layout das embalagens para a linha Saltvita, que apresenta os sabores Cebola e Salsa, Tradicional e Queijo, em pacotes de 100g. E, no quesito lançamentos, apresenta as rosquinhas a granel, em pacotes de 350g, nas versões Leite, Chocolate e Coco, além de duas novas opções de amanteigados (Leite e Mel e Banana e Canela), em embalagens de 130g, que estarão disponíveis no mercado a partir de setembro próximo.

É seguindo este conceito de comunicação e adotando essas estratégias que a Indústria de Alimentos Bom Gosto tem conquistado não só o consumidor como também diversos prêmios. Este ano, faturou os primeiros lugares no JC Recall de Marcas do Jornal do Commercio e o Prêmio Marcas que eu gosto do Diário de Pernambuco (quatro vezes consecutiva). Um sucesso absoluto na mídia, na casa das pessoas e nos pontos de venda, a Vitarella tem a preferência de 32,67% do público no Nordeste e de 15,35% do Brasil em Cream Cracker, segundo pesquisa da ACNielsen/ ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) – ano móvel 2 009 por marca.

.Titulo/ Trabalho: ABAD 2009 | Anunciante: Vitarella (PE) | Agência: Ampla Comunicação | Responsável pela agência: Queiroz Filho | Direção de criação: Manuel Cavalcanti | Criação: Manuel Cavalcanti, kadito Rodrigues e Ivana de Souza. \ Planejamento: Aguinaldo Viriato | Atendimento: Aguinaldo Viriato, Mariana da Mata e Fernanda Navarro | Aprovação/cliente: Eliana Lopes (Gerente de Marketing/ Vitarella)

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira