Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2009 - 11:03

F.biz e Kibon comemoram sucesso de campanha via SMS

Com o objetivo de alavancar volume de vendas, incentivar distribuição de itens de alto valor agregado e abrir uma “janela” de comunicação com estabelecimentos, a F.biz, uma das principais agências digitais do Brasil, e a Unilever comemoram os resultados da campanha de incentivo para a marca Kibon.

Para Marcelo Castelo, diretor de mobile da F.biz, o SMS foi fundamental para o sucesso da campanha. “As mensagens personalizadas exigiam uma instantaneidade que só o SMS poderia permitir. Não poderíamos correr o risco de mandá-las por e-mail e o dono do estabelecimento só conseguir vê-las no dia seguinte”, diz o executivo.

“O SMS foi a cereja no bolo nesta campanha. Os resultados superaram as expectativas quanto à interatividade com nossos clientes, assegurando o estímulo e atingimento das metas dirigidas aos varejos que aderiram ao programa”, afirma Raphael Trotta, Coordenador de Customer Operations da Kibon.

De acordo com os resultados obtidos, foi possível entregar perceber que 81% dos clientes aderidos à promoção cadastraram um número de celular e receberam SMS com status da campanha. Diversos prêmios foram distribuídos, entre eles TVs, home theaters, notebooks e automóveis.

Perfil: A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicação que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Unilever, PepsiCo, Bayer, Ecoesfera, Netshoes, Mantecorp, Instituto Sou da Paz, ESPN International e S.O.S Educação Profissional.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 125 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira