Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2009 - 09:52

MetLife: patrocinadora Ouro do Conarh 2009

Maior congresso sobre gestão de pessoas da América Latina e o 3º mais importante do mundo, o CONARH 2009 acontece de 18 a 21 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

São Paulo – Especializada em seguros de vida, previdência aberta e fechada e planos odontológicos, a seguradora MetLife é uma das principais patrocinadoras do 35º CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas).

“Esta será a maior participação da MetLife desde que a empresa chegou ao Brasil, há 1dez anos”, diz Marco Monguzzi, superintendente de marketing, planejamento estratégico e produtos da seguradora.

Entre as atrações, haverá palestras sobre a adoção de planos de contingência de epidemias pelas empresas. À convite da MetLife, o médico e escritor Dráuzio Varella discutirá, junto com o diretor de Recursos Humanos da companhia para a América Latina, Ronald Nicholls, de que forma as empresas podem minimizar os riscos a que seus funcionários estão expostos em casos de epidemias, como a da Gripe H1N1, que inicialmente foi chamada de gripe suína.

“As organizações precisam estar preparadas para lidar com situações como a que estamos vivendo agora, principalmente pelo fato de envolver um tema tão delicado que é a saúde dos colaboradores”, diz Monguzzi.

Patrocinadora Ouro do Conarh 2009, a MetLife trabalhará fortemente a exposição institucional da marca, desde a chegada dos visitantes pela entrada principal, até o estande da empresa.

Com um dos maiores estandes do congresso, a MetLife prepara diversos atrativos para os visitantes, como sessões de massagem, sorteios e a presença de profissionais especializados em Vida, Previdência e Planos Odontológicos, que estarão à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos e serviços diferenciados da empresa.

“Além da distribuição de prêmios especiais para os congressistas, a companhia trabalhará o conceito de brand experience, ou seja, os participantes vão interagir com a marca MetLife e com nosso mascote, o Snoopy, durante todos os dias do evento”, afirma Álvaro Narciso, gerente de marketing.

O Conarh reúne, anualmente, organizações e profissionais da área de RH para discutir os desafios da gestão de pessoas. Além de palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais, o Congresso também possui espaços de discussão, como a Sala de Casos de Sucesso, as Oficinas, o Painel, a Sala de Inovação e a Rodada de Pesquisas. O público estimado é de quatro mil congressistas (profissionais de RH) e de seis mil visitantes.

MetLife - A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multi-patrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 27 localidades e possui 12.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5.7 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

A MetLife, Inc., por meio de suas subsidiárias, atende mais de 70 milhões de clientes nas Américas, Ásia, Oceania e Europa. Seguradora de vida número um dos Estados Unidos (com base nas apólices em vigor), a MetLife está há mais de 140 anos no país, mantendo relacionamento com mais de 90 das 100 principais empresas descritas na lista da revista FORTUNE 500®. As empresas MetLife oferecem seguro de vida, remuneração de capital, seguro de automóvel e residência, banco para o varejo e outros serviços financeiros para pessoas físicas, como também seguro de vida em grupo, resseguro, aposentadoria e produtos de poupança e serviços para corporações e outras instituições.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira