Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2009 - 10:29

Criação da Giacometti para a coleção primavera–verão da Marisa destaca a preservação dos mares

A Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio® ressalta os mares em mensagens de responsabilidade socioambiental no catálogo da rede de Lojas Marisa, que apresenta as peças para a próxima estação.

São Paulo – A nova coleção primavera–verão da Lojas Marisa chega inspirada nos mares do mundo e destaca, na criação da Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio®, a importância da responsabilidade socioambiental. O catálogo, que chega essa semana às lojas, mostra imagens belíssimas da moda Marisa envolta em cenários de praias brasileiras. A campanha terá também sobrecapa e encarte na Revista Caras e peças para pontos-de-venda, sempre com muita moda, água e areia.

É a primeira vez que a rede de Lojas Marisa aborda questões de responsabilidade socioambiental em uma campanha publicitária. “O texto do catálogo destaca que a Marisa quer que as mulheres fiquem lindas, sempre na moda, mas que também valorizem cada vez mais a importância de cuidar do planeta. Lançar tendências sempre foi papel da moda, mas o catálogo vai além ao reafirmar que cuidar do planeta não só é uma tendência mas uma realidade, uma prática diária”, diz Julio Isnard, diretor de criação da Giacometti. Com o título “Salve os Mares”, o catálogo aponta os caminhos para criar consciência de preservação ambiental e lembrar a responsabilidade de cada um em relação à proteção da natureza. Temas importantes são destacados, como o lixo que segue para os oceanos, a energia eólica e a questão da pesca predatória. Modelos entram no clima e são clicados com as peças da coleção em plena ação, recolhendo garrafas PET no fundo do mar.

Na coleção, predominam os tons de azul, acompanhados de um conjunto de cores que remete aos mais famosos balneários do mundo, do México à Grécia. Essas influências ganham também um tom mais brasileiro, com estampas folclóricas. Vestidos, túnicas, calças harém ou saruel, babados, blusas de um ombro só, shorts e muito jeans, ressaltam a sensualidade feminina em clima quente.

Agência: Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio® | Cliente: Lojas Marisa | Título: “Primavera-Verão” | Direção de arte: Julio Isnard e Daniel Rasello | Criação: Paulo Batalha, Marcelo Farias, Giuliano Laruccia e Aline Octaviano | Produção/agência foto: Percio Stella e Nádia Gomes | Produção gráfica: Valter Silva | Atendimento/agência: Vanessa Momesso e Renata Tacla | Aprovação/cliente: André Guerra | Fotógrafo: Paschoal Rodriguez | Produção executiva: Evandro Gindri / Rodrigo crespo( 2 MGMT ) | Moda: Paula Lang.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira