Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2009 - 10:30

DIZ´AIN e La Roche Posay promovem concurso para divulgar produto antiqueda capilar


Acaba de entrar no ar a campanha online “Eu Kerium meu cabelo de volta”, desenvolvida pela DIZ´AIN para o produto Kerium Antiqueda da La Roche-Posay. A ação consiste na criação de um hotsite que promove um concurso inusitado, no qual o participante cria um avatar - onde se vê completamente careca - e deve conseguir vinte cinco amigos para aplicarem o produto “Kerium Antiqueda” na sua cabeça, fazendo com que seu cabelo cresça. A partir do momento em que encerra as aplicações, o participante deve responder: "O que você faria para ter seu cabelo de volta?". O primeiro colocado ganha R$ 800 em compras na “Americanas.com”. Além disso, os autores das dez respostas mais criativas serão presenteados com um “Kerium Antiqueda”. A promoção, além de divertida, pretende divulgar o produto, que é novo no mercado brasileiro. Para participar, basta se cadastrar até o dia 20 de agosto, no hotsite:[http://www.inovacaoantiqueda.com.br/eukeriummeucabelodevolta]. Vale à pena conferir.

Perfil da DIZ’AIN: Uma das pioneiras no segmento de Internet, a DIZ’AIN é uma empresa carioca especializada em mídia interativa. No mercado há mais de dez anos, é responsável por estratégias de comunicação e mídia na web para clientes de médio e grande porte, como L’Oréal, Firjan, Oi, Brascan, MG500, Roche, Log-In Logística Intermodal, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira