Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2009 - 10:42

China House busca franqueados em Manaus

Rede que atua no Estado de São Paulo, projeta expansão dos negócios em toda a região norte do país.

A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – está com plano de expansão para a região norte do país. A meta do franqueador é inaugurar, até 2012 uma unidade China House em cada Estado da região norte. Manaus está entre os focos de abertura previstos ainda para 2009. O investimento inicial para a região é de cerca de R$ 400 mil. Neste valor estão inclusos todos os custos inerentes à abertura da loja, excluindo apenas o ponto comercial. O faturamento médio estimado fica é em torno de R$ 60.000 com lucratividade liquida com média de 12 % a 15% sobre este valor. O retorno sobre o investimento é de 24 a 36 meses.

Para Jorge Torres, franqueador da marca, a região é muito importante para a estratégia de crescimento da franquia e consolidar a marca em locais onde ainda não existam lojas com os diferenciais da China House. “Estamos sempre em busca de novas áreas de atuação, novas praças e de melhorias para satisfazer nossa clientela”, completa.

Perfil: A China House nasceu como uma opção de delivery especializada em comida Chinesa. Em pouco tempo, expandiu-se por toda São Paulo e conta atualmente com 12 lojas. Em 2006, a empresa deu o pontapé inicial em direção à expansão com a inauguração de duas lojas em um formato totalmente inédito. No novo conceito, além do tradicional delivery, as franquias passam a contar com salão temático com disponibilidade de 40 lugares, completamente diferente do que existe hoje, já que grande parte dos restaurantes trabalha em sistema fast-food. [www.chinahouse.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira