Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2009 - 10:45

Wine Box de "Casillero Del Diablo” bate recorde de vendas na internet


O portal comercializou cerca de 1000 garrafas por dia, o fenômeno confirma a nova tendência dos brasileiros de comprar via comércio eletrônico. Atualmente os usuários de e-commerce já ultrapassam a marca de 16 milhões no país.

Mais de 16 milhões de brasileiros já aderiram ao comércio eletrônico no Brasil, e a compra de vinhos pela rede mundial de computadores é um dos novos hábitos destes consumidores. Um exemplo deste novo comportamento é o recorde de vendas da Wine.com.br, líder no comércio de vinhos na internet brasileira, do vinho Casillero Del Diablo. Cerca de 1000 garrafas deste premiado vinho chileno foram vendidas por dia pelo portal. Em quatro dias, a Wine.com.br vendeu 3.900 unidades, em 650 Wine Boxes de seis garrafas.

O recorde foi o resultado da promoção lançada recentemente pela Wine.com.br, na qual uma Wine Box com seis garrafas de Casillero Del Diablo Carbenet Sauvignon 2008 é comercializada por R$ 150,00. Devido ao sucesso das vendas, o portal encomendou uma nova remessa ao importador.

Este fenômeno é um bom exemplo do novo hábito dos brasileiros em relação ao e-commerce. As compras pela internet tem aumentado cerca de 30% ao ano. O comércio eletrônico de vinhos também está se expandindo, só a Wine.com.br está atendendo a 1000 novos clientes todos os meses com uma taxa de recompra de 13% ao mês .

O Segredo do Casillero Del Diablo - O Casillero del Diablo é um vinho com tradição internacional. A história remonta há mais de cem anos no Chile, quando Don Melchor de Concha y Toro, fundador da vinha, reservava para si próprio uma parte exclusiva dos melhores vinhos produzidos por eles. E, para manter os estranhos longe desta reserva privada especial, lançou o boato que o diabo vivia naquele lugar, o que se transformou em uma lenda. Daí o nome: Casillero del Diablo ou "Adega do Diabo”.

O Casillero Del Diablo Carbenet Sauvignon 2008 é um vinho tinto rubi escuro. Tem aroma intenso de fruta em compota como cassis e amoras. A harmonização ideal deste vinho é com carnes vermelhas, pratos condimentados e queijos maduros como o gruyere.

Diferenciais Wine.com.br - A Wine.com.br é uma loja multimarcas. Oferece grande variedade de vinhos finos, com mais de 1.000 rótulos fornecidos por 18 grandes importadoras das melhores marcas de vinhos provenientes das principais regiões vinícolas do mundo (Portugueses, Espanhóis, Chilenos, Franceses, Italianos, Uruguaios, Sul–Africanos, Alemães, Argentinos, Australianos, Neo-Zelandeses e Marroquinos).

Todos os clientes da Wine.com.br recebem suas compras na Wine Box, caixa especialmente desenvolvida para o transporte de vinhos e homologada para transporte aéreo. A Wine Box tem design exclusivo em três tamanhos, que acondicionam até duas, quatro e seis garrafas.

Independentemente da quantidade solicitada, a Wine.com.br cobra um único valor para entregar os vinhos (R$ 20,00), sendo a menor taxa de entrega do mercado .

O consumidor tem uma série de vantagens na compra através deste serviço. As compras dos vinhos e acessórios podem ser realizadas em até dez vezes sem juros, o maior parcelamento do mercado. A Wine.com.br entrega os vinhos em até 48 horas para todas as capitais brasileiras e mais de 400 cidades, sendo o menor prazo do mercado brasileiro de comércio eletrônico no segmento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira