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14/08/2009 - 10:58

TMKT completa 18 anos e se posiciona entre as 5 maiores empresas de Contact Center do país

Companhia cresce 3,7% no primeiro semestre, administra 7 sites, possui mais de 10 mil colaboradores, 4.750 PAs (Posições de Atendimento) e realiza mais de 20 milhões de contatos por mês.

A TMKT completa 18 anos de atuação no mercado de Contact Center entre as 5 maiores empresas do setor no país. Para ocupar essa importante colocação, fecha o primeiro semestre com crescimento de 3,7% em seus negócios. A meta é alcançar em 2009 uma expansão total de 7% sobre o ano passado quando faturou R$ 176,8 milhões. Atualmente, a TMKT administra 7 sites de operações, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Joinville (SC). Dessa forma, conta com mais de 10 mil colaboradores, 4.750 PAs (Posições de Atendimento) e uma média de 20 milhões de contatos por mês.

Destaca-se no setor por focar suas atividades no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa. “Nos diferenciamos na área pela busca constante de novos formatos para potencializar nossa produtividade, sempre com tecnologia avançada, modelos de capacitação cada vez mais aprimorados e a implantação de campanhas motivacionais que resultam em um melhor desempenho dos colaboradores” avalia Alexandre Jau, CEO da TMKT.

O começo de tudo -No início, a TMKT possuía apenas oito PAs e conferia treinamentos específicos para operadores. Período considerado difícil devido à falta de tecnologia e estrutura mais técnica. Contudo, Jau reuniu esforços para suprir a carência verificada por ele em relação ao atendimento a clientes.

Assim, o executivo divide o Call Center em três épocas: a primeira quando ainda não havia tecnologia para o desenvolvimento do setor; a segunda, na década de 90, em que iniciou seus negócios e acompanhou o ingresso gradativo da tecnologia no Brasil, além da implantação do Código de Defesa ao Consumidor; e por fim, a época atual, em que, com uso de alta tecnologia, há o desafio de quebrar paradigmas e inovar nos processos de atendimento. “Acreditamos que, em três ou quatro anos, o segmento poderá expandir em torno de 40%”, avalia Jau.

A empresa, que atualmente atende a clientes como bancos, seguradoras, empresas de comunicação, de telecomunicação e cobrança, possui os certificados ISO 9001:2000 e Selo de Ética do Probare. Foi reconhecida com o prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center e por entidades como ABEMD, ABRAREC e ABT. Somado a isso, Alexandre Jau foi eleito um dos melhores CEO de Contact Center da década.

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