Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2009 - 11:13

“Experiência do Cliente: como inovar no primeiro momento da reclamação”

A Febraban vai reunir na semana que vem, em São Paulo, especialistas do Brasil e do exterior em sustentabilidade. O encontro será no Semarc 2009, realizado nos dias 20 e 21 de agosto. Presença confirmada de Andrew Savitz, o autor do maior best seller mundial sobre estratégias de sustentabilidade corporativa: Triple Bottom Line; Sonia Favaretto, diretora do Itaú Unibanco e responsável pela área Social e de Sustentabilidade da Febraban; e Evandro Zuliani, diretor de Atendimento da Fundação Procon/SP que falará sobre a “Experiência do Cliente: como inovar no primeiro momento da reclamação”.

Guru da sustentabilidade participa de evento da Febraban, Andrew Savitz, autor do livro Triple Bottom Line, base de estratégias sustentáveis em empresas se apresentará em seminário de Marketing e Atendimento.

Andrew Savitz é um dos maiores especialistas do mundo em sustentabilidade. Autor do best seller Triple Bottom Line (lançado no Brasil como “A Empresa Sustentável”), participará do Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes (Semarc), organizado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em São Paulo. Em suas apresentações, Savitz mostra caminhos para se conquistar a lucratividade com responsabilidade social e ambiental, além de ensinar a reduzir custos operacionais por meio da eficiência. “A maior oportunidade para inovar é tornar-se sustentável”, costuma afirmar o especialista. Formado em Direito pela Georgetown University, Savitz também cursou o New College Oxford, onde se graduou em filosofia, política e economia.

Como CEO da Sustainable Business Strategies (EUA), Savitz presta serviços a empresas, elaborando e implantando programas de sustentabilidade. Ele cita a 3M, General Electric, Toyota, Nike e PepsiCo como políticas bem-sucedidas de implantação de programas de sustentabilidade. “Em comum, essas empresas, conseguiram identificar pontos de convergência entre suas estratégias de negócio e os interesses da sociedade, gerando lucro com bem-estar social”.

Andrew Savitz vai liderar o painel sobre sustentabilidade na gestão de relacionamentos, no Semarc 2009, no segundo dia do evento (21 de agosto).

Nove keynote speakers internacionais - O Semarc 2009 reúne nove keynote speakers internacionais e mais 17 palestrantes e personalidades brasileiras em 11 painéis de conferências e debates.

O seminário terá os seguintes patrocinadores: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), Bull, TV Globo e Globosat. O evento conta ainda com a parceria internacional da Associación de Marketing Bancário Argentino (Amba).

. [SEMARC 2009 – Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes, dias 20 e 21 de agosto de 2009, no Hotel Transamérica – São Paulo. [www.febraban.org.br/semarc200]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira