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15/08/2009 - 11:03

Champion relança um dos maiores símbolos da década de 80: Champion Watch Troca-Pulseiras


Uma linha de design exclusivo em um kit com cinco pulseiras coloridas.

A importância dos anos 80 não se restringe apenas às lembranças de quem viveu a época. A força desses anos reflete até os dias de hoje, inspirando moda e estilos através das cores, da ousadia e da irreverência.

O que sempre foi inesquecível se tornou atemporal. Champion Watch, o relógio que foi uma febre nos anos 80, está de volta. Para quem não se lembra, Champion foi um dos maiores sucessos da indústria relojoeira, ao lançar o conceito da troca de pulseiras, em que um relógio podia se transformar em vários, criando visuais para combinar com os mais diferentes estilos. Agora, com muito mais tecnologia, design arrojado, mecanismo de alta precisão e com resistência à água para até 100 metros (10 ATM).

As pulseiras são compostas de material flexível que proporciona maciez no contato com a pele e maior durabilidade a agentes externos - sol, água e suor. Possui ainda calendário e um ano de garantia contra qualquer defeito de fabricação. Sua caixa é de policarbonato para garantir maior resistência.

Um relógio, cinco pulseiras e mais de 1 milhão de maneiras de usar: o Champion Watch permite muito mais combinações: além da troca de pulseiras é possível trocar a caixa onde se encaixa o relógio e também o aro. Agora as combinações são infinitas.

As pulseiras brancas, pretas e transparentes estão presentes em todos os kits. As outras duas cores que completam podem ser escolhidas entre as opções do vermelho, amarelo, azul, laranja, verde, verde militar, cinza, rosa, pink, lilás e roxo. Tudo isso nas versões fosca ou brilhante, além da transparente, totalizando 27 cores. O consumidor escolher entre os mostradores de fundo branco ou preto. Adquirindo as 27 cores e os dois mostradores disponíveis, é possível realizar mais de um milhão de combinações. O kit com cinco pulseiras possibilita até 625 combinações.

Mix de modernidade e pioneirismo, o Champion Watch troca pulseiras e chega ao mercado em embalagem diferenciada, na forma de nécessaire.

Anos 80 - a década que marcou toda uma geração: o movimento punk, o visual new wave, yuppies com gel no cabelo, o início das grandes bandas do rock nacional como a Blitz, Titãs, Paralamas, entre tantas outras, a difusão do videoclipe com Michael Jackson, o surgimento do videogame, aulas de aeróbica nas academias, as cores cítricas e estampas berrantes das roupas, tudo expressava um sentimento de alegria, versatilidade e ousadia, sem abrir mão da irreverência, talvez o reflexo da abertura democrática que o Brasil passava. Foi neste cenário que nasceu o Champion Watch com suas pulseiras coloridas e a sua liberdade de ousar, criando cada um seu próprio estilo.

Você muda o tempo todo e Champion muda com você - Hoje as pessoas são ainda mais versáteis, adaptando-se às diversas situações e adotando diferentes estilos para uma vida cada vez mais dinâmica. De manhã, um estilo esportivo para uma caminhada no parque ou malhação na academia. Durante o dia, um visual formal para o trabalho. E à noite, um toque esportivo para relaxar ou até mesmo algo mais ousado para um encontro romântico.

Champion Watch é destinado para este indivíduo moderno. Mais que um simples marcador de horas é o acessório fundamental para compor os mais diferentes visuais. Tudo isso em apenas 1 relógio.

Grupo Magnum: a força por trás da marca Champion - Com a experiência de quem está no mercado desde 1990, o Grupo Magnum tem posição de destaque em todos os setores que participa, como o de jóias (MG Gold), eletrônicos e relojoeiro.

Seu portifólio conta com marcas líderes como a própria Champion, Magnum, Cosmos e Yankee Street, além de representar e distribuir, com exclusividade, as marcas internacionais Bulova, Adidas, Just Cavalli, Sector e Miss Sixty.

Sua fábrica, estabelecida no Pólo Industrial de Manaus, tem a maior capacidade de produção da América Latina e conta com sede administrativa em São Paulo, além de filiais estrategicamente distribuídas por todo país e em Hong Kong, completam a estrutura preparada para atender às exigências dos mais diferentes públicos dos mercados nacional e internacional.

“Champion é sempre lembrado como o original que trocava as pulseiras. Além de trazer boas lembranças de uma época da vida de quem tinha um, buscamos aliar o que existe de melhor em tecnologia para relógios com o conceito da troca de pulseiras, que é atual até hoje, representando a versatilidade em criar seu próprio estilo. As influências dos anos 80 estão por toda parte, basta ver a moda e a música, por exemplo, onde seus expoentes continuam fazendo sucesso até hoje. Queremos dar oportunidade para quem viveu, ou não, os anos 80, de ter um legítimo Champion que troca as pulseiras”, afirma Roberto Graziano, presidente do Grupo Magnum.

Irreverência e ousadia também na campanha publicitária - Com estratégia desenvolvida pela agência ATIS 100% Comunicação, a campanha publicitária do Champion Watch contará com Isis Valverde e Bruno Gagliasso, estrelas da televisão e de forte apelo junto ao público jovem, fotografados por JR Duran.

As peças serão compostas por anúncios nas principais revistas do país, comerciais para TV e ações de merchandising nos pontos-de-venda e em locais como faculdades, bares e baladas.

A internet receberá uma atenção especial, com interatividade e prêmios. Todas as peças publicitárias evidenciam o hot site www.championtrocapulseiras.com

Foi também realizada uma parceria entre a Magnum e Ana Hickmann, para o lançamento dos relógios com a marca da modelo e apresentadora.

O investimento para a campanha de lançamento do Champion Watch é de R$7 milhões. A Magnum espera comercializar 1 milhão de kits.[Tel: (11) 3149-2590.

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