Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2009 - 11:09

Marketing viral: estratégia de bons negócios

São Paulo- Aderir a práticas de marketing viral pode ser um recurso importante para as empresas que querem agregar valor a suas campanhas de marketing. Muito mais que criar contas em sites de relacionamento como Orkut, Twitter ou Facebook, a publicidade viral deve ajudar a produzir ganhos na promoção da imagem do anunciante e deixar este, mais próximo de seus clientes.

Para Washington Leite, conhecido no mercado como Ton, diretor de criação do WOS (Washington Original Studio), há alguns pontos a considerar. Apesar de as redes sociais serem excelentes para a fixação da marca e representarem grande economia de dinheiro e tempo com pesquisas, estas ações precisam contar com boas doses de inovação e criatividade.

"Se a evolução trouxe a tecnologia, cabe ao profissional aplicar o pensamento. Sem a criatividade e a pesquisa da área de marketing, as redes sociais são somente sites de relacionamento. Cabe aos publicitários aderirem a este tipo de campanha, mas, mais que isso, é essencial que ele aplique todo o seu talento nelas", finaliza o publicitário.

WOS:Fundado em 2009, o WOS (Washington Original Studio) é um studio de arte, design e inovação voltado para a comunicação de marcas em todos os segmentos de mercado. Com o objetivo maior de contribuir para o aprimoramento da imagem de seus clientes, o WOS valoriza o design como solução inovadora e procura simplificar a relação entre arte e conceito na produção de campanhas de divulgação dos serviços, produtos e marcas, utilizando visuais inovadores e atendendo à necessidade de cada um de seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira