Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2009 - 09:42

Marronzinho vence mais uma na MX1


Com melhor resultado geral nas pistas, piloto aguarda decisão judicial sobre o título do Campeonato.

Confirmando seu tradicional bom desempenho nas pistas, João Paulino Marronzinho venceu a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de MotoCross 2009 na categoria MX1. O piloto patrocinado pela Rinaldi subiu ao lugar mais alto do pódio pela terceira vez na competição, durante a prova realizada em Cachoeiro de Itapemirim, ES.

Apesar de ser o líder de vitórias na temporada, Marronzinho aguarda decisão judicial sobre a outorga do título de campeão na categoria. Isso porque o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro derrubou uma liminar que assegurava ao piloto (bem como aos colegas Kioman de Jesus Muñoz, Manoel Humberto de Campos, Gabriel Bittencourt Gentil), o direito de competir com o pneu de sua livre escolha, ao invés daqueles impostos pela organização do campeonato.

Com a decisão, os competidores estão sujeitos a perder os pontos acumulados nessas etapas. Mas, como a determinação não é definitiva, os motociclistas penalizados movem um recurso para reverter a situação. Por enquanto, a confirmação do título da MX1 segue indefinida.

A assessoria jurídica da Rinaldi garante que todas as providências necessárias estão sendo tomadas para evitar que os pilotos sejam prejudicados na classificação geral do Campeonato Brasileiro de MotoCross 2009.

. [Marronzinho nas pistas - Marronzinho teve o melhor desempenho nas pistas na categoria MX1 em 2009. Confirma o resultado de cada etapa, que faz do piloto o líder de vitórias na temporada: 1ª etapa (Indaiatuba, SP): 4º lugar | 2ª etapa (Canelinha, SC): 2º lugar | 3ª etapa (Canoas, RS): 8º lugar | 4ª etapa (Foz do Iguaçu, PR): 1º lugar | 5ª etapa (Sorriso, MT): 1º lugar | 6ª etapa (Sonora, MS): 2º lugar | 7ª etapa (Cachoeiro de Itapemirim, ES): 1º lugar.]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira