Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2009 - 09:55

General Shopping Brasil: Ebitda ajustado cresce 13,0% no 2T09, e alcança R$ 16,3 milhões no período de 2T09

São Paulo – A General Shopping Brasil S.A (BM&FBovespa: GSHP3), empresa com expressiva participação no mercado de shoppings centers do Brasil, anunciou seus resultados do segundo trimestre de 2009.

Destaques operacionais e financeiros :Inauguração do Outlet Premium São Paulo em 27 de junho de 2009, e reinauguração do Top Center São Paulo em 15 de junho de 2009.

A receita bruta totalizou R$ 26,2 milhões no 2T09, crescimento de 23,3% em relação aos R$ 21,3 milhões do 2T08. No 1S09, a receita bruta foi de R$ 51,3 milhões, com crescimento de 24,6% em relação à receita do 1S08.

NOI consolidado do 2T09 alcançou R$ 18,5 milhões, com margem de 80,4% e crescimento de 11,4% em relação aos R$ 16,6 milhões do 2T08. No 1S09, o NOI consolidado foi de R$ 36,7 milhões, com margem de 80,2% e crescimento de 16,1% em relação ao 1S08.

O lucro bruto do 2T09 foi de R$ 16,3 milhões, com margem de 70,9% e crescimento de 18,2% em relação aos R$ 13,8 milhões do 2T08. No 1S09, o lucro bruto totalizou R$ 32,3 milhões, com margem de 70,6% e crescimento de 28,7% em comparação ao 1S08;

E o Ebitda ajustado do 2T09 foi de R$ 16,5 milhões, com margem de 71,6%, representando um crescimento de 13,0% em comparação aos R$ 14,6 milhões do 2T08. No 1S09, o Ebitda ajustado foi de R$ 32,4 milhões, com crescimento de 17,0% em relação ao 1S08.

. [ Link dos resultados: http://release.firb.com/general_shopping/GSB_release_2T09.pdf ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira