Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2009 - 09:42

Cestas Michelli e Nova Flor expandem atuação das marcas

Lojas virtuais fecham com portal Telewin Shop, que passa a ser novo canal de vendas dos produtos das marcas.

Visando maior fortalecimento e alcance em portais de grande penetração junto ao público, as lojas virtuais Cestas Michelli e Nova Flor, selam parceria com a Telewin Shop, portal de e-commerce que comercializa produtos de diversas marcas e segmentos.

A iniciativa se deu pela necessidade da empresa em oferecer um canal de flores e cestas ao seu público, que passa a contar com mais opções para presentear. Selada recentemente, a aliança já rende frutos a todas as partes envolvidas e os acessos às lojas virtuais através da Telewin Shop estão em cerca de 50/mês.

“Acabamos de fechar a parceria e estamos sentindo grande interação entre o internauta e os novos canais. Temos 130 page/views dia e a receptividade pelas novidades vem ganhando força. Para atrair ainda mais a atenção do e-consumidor, estamos desenvolvendo diversas ações de marketing”, explica Molines,Carlos R.Júnior da Telewin Shop.

A fase de inserção das marcas no canal já conta com estratégias de marketing que envolvem presença em mecanismos de busca como Google, merchandising em TV e banners na home do portal de e-commerce.

Linha e as peças preparadas para atração do público: http://www.cestasmichelli.com.br/default.aspx?partner=tele_winshop&utm_source=telewinshop&utm_medium=banner&utm_campaign=telewinshop || http://www.novaflor.com.br/default.aspx?partner=tele_winshop&utm_source=telewinshop&utm_medium=banner&utm_campaign=telewinshop

Cestas Michelli: Presente há mais de dez anos no mercado, a Cestas Michelli faz parte do Grupo formado pela Giuliana Flores e nasceu da demanda gerada pelos internautas em contar com cestas especiais. Por meio de seu portal de e-commerce, inaugurado em 2002, a companhia oferece cestas com os mais variados tipos de combinações para ocasiões diversas como café da manhã, queijos e vinhos, chá da tarde, happy hour, maternidade, cestas kids, além da opção ao consumidor de montar sua própria cesta. Entre seus diferenciais, estão as parcerias com grandes marcas de mercado como Amor aos Pedaços, Ofner, Vinícula Salton, Hydrogen, Faber Castell, entre outras, que permitem prover ao mercado sua criatividade na montagem dos kits e qualidade dos produtos que os compõem. Atualmente, a Cestas Michelli conta com três mil visitantes únicos/dia e 90 mil/mês, composto por um público pertencente às classes A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. A loja online opera com altíssimo sistema de segurança e trabalha com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. | www.cestasmichelli.com.br

Nova Flor - Criada para atender inicialmente a crescente penetração do público C, que desponta no mercado como um promissor comprador online, a Nova Flor vem se consolidando não somente como uma loja focada nesse público, mas também como uma opção das classes A e B de produtos com qualidade alta e preços baixos. Por sua característica inovadora e moderna, a Nova Flor também conquistou uma faixa mais jovem do consumidor de flores. A empresa atende tanto a clientes de 20 a 40 anos, como consumidores entre 40 e 60 anos. O portal conta com 4 mil visitantes únicos/dia. | www.novaflor.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira