Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2009 - 09:47

TIM lança com exclusividade o ENEM.mobi

Lançado em parceria com a Gol Mobile, serviço disponibiliza simulados e dicas sobre o exame para os clientes TIM.

A TIM está trazendo o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para dentro do celular. A partir de hoje, clientes TIM terão à disposição um canal exclusivo com o qual os estudantes poderão se preparar para o Enem: o ENEM.mobi. Basta se cadastrar pelo celular para acessar um portal na Internet com simulados, curiosidades, dicas e notícias sobre o exame.

Para assinar o serviço, o cliente deverá enviar a palavra ENEM para o número 48065. Após o cadastro, ele receberá um código via SMS (mensagem de texto) para acessar a página do ENEM.mobi na Internet. Neste primeiro acesso, o usuário poderá realizar um teste vocacional e descobrir quais as profissões que melhor se encaixam no seu perfil. Semanalmente o assinante receberá um código para acesso aos simulados existentes no site e poderá receber o resultado destes simulados por SMS. O site também disponibilizará os conteúdos específicos sobre cada uma das questões para que o usuário possa tirar suas dúvidas sobre aquilo que errou. Ao se cadastrar no ENEM.mobi, o cliente receberá também por SMS notícias diárias sobre educação, para ficar por dentro de todas as informações.

Oferecido em parceria com a desenvolvedora Gol Mobile, o ENEM.mobi poderá ser acessado por clientes de todo o Brasil, de planos pós e pré-pagos, mediante uma assinatura semanal de R$ 4,99.

Perfil da TIM-Primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados brasileiros, a TIM foi pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, entre eles a TIM Music Store, loja de música integrada no celular e na Internet; e o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Em 2008, a operadora lançou serviços de terceira geração, entre os quais se destacam o TIM Web Banda Larga, a Vídeo Chamada e a TIM TV, além de ampliar seu portifólio de serviços com o lançamento, em setembro, do TIM Fixo, a opção mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial.

Por meio de acordos com operadoras nos seis continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em mais de 200 países, transmissão de dados e multimídia em mais de 140 países e, em maio de 2006, tornou-se a primeira operadora do País a oferecer Roaming Internacional Pré-Pago atualmente em mais de 15 países. Até junho de 2009, a base de clientes da TIM era de 37,8 milhões (fonte: balanço TIM Participações). [www.tim.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira