Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2009 - 09:48

Transamérica leva ouvintes para o Sauípe Folia 2009

Escolhidos vão passar um fim de semana na Costa do Sauípe e conferir Asa de Águia e Ivete Sangalo.

A Transamérica Pop vai levar um ouvinte de qualquer lugar do Brasil com um acompanhante para o Sauípe Folia 2009, uma das micaretas mais importante do Nordeste. O escolhido vai aproveitar toda a mordomia dos resorts da região e passar três noites assistindo apresentações de grandes nomes da música brasileira.

O Sauípe Folia, que chega a sua oitava edição, é um dos eventos mais tradicionais do complexo hoteleiro da Costa do Sauípe, litoral da Bahia. Este ano a festa acontece de 10 a 12 de setembro, com apresentações do Asa de Águia, Ivete Sangalo, Eva, André Lellis, Trem de Pouso e A Zorra.

Para participar é só se inscrever no site www.transanet.com.br e criar uma frase com as palavras ‘Folia’ e ‘Transamérica’. O autor da resposta mais criativa vai embarcar com tudo pago para curtir o sol e muita música na Bahia. As inscrições vão até o dia 2 de setembro. O escolhido será divulgado no programa Dois em Um do dia 04, que vai ao ar das 8h às 10h.

Promoção ‘Sauípe Folia 2009’. Inscrições até 02 de setembro de 2009. Mais informações e regulamento no site [www.transanet.com.br]

Rede Transamérica de Comunicação:A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país, e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS com uma programação eclética é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação, é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping [www.transhopping.com.br]: comparativo de preços de produtos entre lojas; Mercado da Música [www.mercadodamusica.com.br]: o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.[www.transanet.com.br)]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira