Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2009 - 09:52

Future Group cria materiais de comunicação para novo Fandangos Eco

Nova versão do snack da Elma Chips traz curiosidades sobre o reino animal.

Um dos mais tradicionais snacks da Elma Chips, o Fandangos, chega às prateleiras em uma nova versão: o Fandangos Eco. Elaborado a base de farinhas integrais de milho e centeio e com alto teor de fibras, o lançamento terá formato de bichos e sabor milho verde. Outra novidade é que a garotada que adquirir o produto será presenteada com 1 card com fotos e curiosidades extraídas do canal Animal Planet, que exibe séries e documentários sobre o mundo animal. São 55 modelos de cards!

A Future Group foi a responsável pelo desenvolvimento do material de ponto de venda que destaca os diferenciais do novo produto, como as características nutricionais e seu conceito lúdico. A agência de ativação atende à Pepsico há mais de três anos criando programas de ativação para suas marcas, design de embalagens e de peças para comunicar as novidades do grupo.

“A proposta é informar os benefícios do produto tanto para a criançada, fã e consumidora de Fandangos, quanto para as mães, que decidem a compra. As peças projetadas pela Future Group dão destaque aos principais diferenciais do produto, como o alto teor de fibras e aos cards do mundo animal”, afirma Alexandre van Beeck, diretor de planejamento da Future Group.

A agência assina a criação do pôster, setorizador, displays, sales kit e broadside, com a chamada “Chegou Fandangos Eco – o Fandangos integral que é animal”, já que os pacotes de Fandagos Eco virão acompanhados de card com fotos e curiosidades sobre animais, para deixar as crianças ainda mais ligadas ao que acontece na natureza.

O Fandangos ECO é o primeiro snack integral da Pepsico. Assado, como os demais produtos da linha, contem alto teor de fibras, importantes para quem procura uma alimentação balanceada e um estilo de vida saudável. O milho e o centeio não passam pelo processo de refinamento e, por isso, mantém os nutrientes presentes no farelo, gérmen e casca dos grãos.

O projeto destaca a expertise da Future Group no segmento de criação e design. Além da concepção de peças para pontos de venda, a empresa vem atuando cada vez mais no desenvolvimento de embalagens e outros materiais para comunicar novidades e conceitos de grandes marcas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira