Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2009 - 10:03

A comemoração de um século


New Balance abre a primeira loja de experiência do mundo em Beijing.

Beijing -A New Balance anunciou a abertura da sua primeira Loja de Experiência na Avenida Qianmen em Beijing. Comemorando o passado, presente e futuro da marca, a New Balance orgulhosamente mostra a sua herança de um século para criar uma experiência em varejo de marca completamente nova.

103 anos de experiência em tênis de corrida... e muitos anos mais pela frente. Foi em 1906 em Boston -- a cidade das maratonas -- onde William J. Riley descobriu, em seu próprio quintal, que uma galinha podia usar as suas três garras para manter um equilíbrio perfeito. Como resultado, Riley teve a inspiração de aplicar o princípio do equilíbrio em seu design do mais avançado sistema de arco de suporte que o mundo já viu. Este novo sistema de suporte ofereceu maior conforto e melhor ajuste como nunca visto antes. Esta estória legendária é que foi o início humilde do que se transformou na New Balance de hoje. Desde então, a New Balance continuou com paixão e diligência a buscar a melhor qualidade e conforto para os seus produtos. Isto resultou em uma organização que hoje fornece calçados da mais alta qualidade, oferecendo conforto através de seis larguras variadas e duas alturas diferentes. Este espírito de profissionalismo e paixão tem acompanhado a marca desde o dia que foi fundada 103 anos atrás até a sua mais nova presença de hoje em Beijing, China.

Uma nova experiência de varejo - A Loja de Experiência New Balance com dois andares e mais de 2000 pés quadrados está localizada na famosa Avenida Qianmen de Beijing. A Avenida Qianmen é uma das ruas comerciais mais famosas de Beijing, com mais de 500 anos de história. O fato de a New Balance ter escolhido a Avenida Qianmen como local da sua primeira Loja de Experiência não é uma coincidência. Nesse novo empreendimento, a New Balance continua liderando em inovação enquanto se mantém firmemente enraizada na tradição do seu passado.

A decoração do primeiro andar foi inspirada na herança da New Balance com um visual nostálgico relembrando os anos 50 e 60. Usando materiais com aparência gasta e com textura, o primeiro andar da loja é dedicado à rica história da marca, completa com logotipos emoldurados do arquivo da empresa, comerciais clássicos da New Balance e uma parafernália variada da marca datando de até 1910.

A faixa do DNA que vai desde a entrada do primeiro andar até chegar no segundo andar leva o consumidor através de uma jornada cronológica documentando o rico passado, presente e futuro da marca. Os detalhes no design geral da loja são complementados ainda mais por experiências envolvendo áudio, efeitos visuais e olfato na loja toda, incluindo o cheiro único de carvalho igual ao da loja de calçados dos meados do século 20.

A atmosfera do ambiente do segundo andar é consistente com a do primeiro, prestando uma homenagem à assinatura cinza da marca enquanto lança as ofertas da marca baseadas em tecnologia dos dias modernos entre um esquema de cor incluindo o vermelho e cinza.

Rob DeMartini, CEO e presidente da New Balance disse, "Estamos muito empolgados com este novo modelo de loja que homenageia a nossa herança, celebra a nossa inovação e estabelece um novo padrão de excelência em varejo no mercado global. A Loja de Experiência New Balance em Beijing permite que os consumidores possam se envolver com a rica história da nossa marca que levou 103 anos para ser criada".

Carnaval da New Balance - A inauguração da primeira Loja de Experiência New Balance do mundo em Beijing é um evento famoso na história da empresa. Em 15 de agosto, quando foi inaugurada, a New Balance realizou um carnaval americano do estilo dos anos 60 ao longo da Avenida Qianmen em Beijing. Com os ornamentos de um verdadeiro carnaval, envolveu toda a Avenida Qianmen com os seus jogos, presentes, balões e decoração do estilo de carnaval. Com diversão para toda a família, o carnaval incluiu jogos relacionados com o DNA de corrida da New Balance, atividades para medir a largura dos pés e desafios nas esteiras, sendo que todas elas transmitindo a idéia de saúde e esporte. Além de prêmios diferentes, a New Balance preparou 123 camisetas com edição limitada para os convidados. Também encontravam-se em exposição durante o carnaval calçados clássicos da New Balance, sendo que cada um deles oferecia uma janela mostrando o produto único criado ao longo da história da empresa.

A inauguração da primeira Loja de Experiência da New Balance contou com a presença de executivos seniores da empresa, incluindo o CEO global Rob T. DeMartini, vice-presidente executivo global do setor internacional Alan Hed, gerente-geral regional da Ásia Pacífico Darren Tucker e gerente-geral da China Michael Wellman. O mostruário da Loja de Experiência New Balance incluindo o passado, presente e futuro da marca não apresenta apenas a herança e o espírito autênticos da empresa, mas mostra também a sua determinação em realizar a sua meta de tornar a China o segundo maior mercado da marca, depois dos Estados Unidos. A New Balance tem planos de abrir cerca de 1.000 lojas na China antes de 2012.

Campanha de Ajuste Total - Durante as semanas em que a abertura da loja de Experiência New Balance ocorreu, a New Balance está realizando a "Campanha de Ajuste Total" da marca. A campanha é direcionada para o mercado chinês. Além de ajudar a destacar idéias sobre corridas saudáveis e conceitos para os cuidados dos pés, a campanha compartilha estórias inspiradoras dos corredores da China. A empresa escolherá 88 dos corredores mais inspiradores -- cada um com a sua própria estória para fazer parte de uma maratona internacional em Hong Kong. Eles vão realizar também uma "corrida de 6 km" aberta para participação do público em Nanjing e Hangzhou após o seu sucesso inicial em Xangai.

Perfil - A New Balance, com a sua matriz localizada em Boston, MA, tem a seguinte missão: Demonstrando liderança responsável, construímos marcas globais que os atletas têm orgulho de usar, os associados têm orgulho de criar e as comunidades têm orgulho de apresentar. A New Balance emprega mais de 4000 pessoas em todo o globo e em 2008 reportou vendas mundiais de US$ 1,64 bilhão. [http://www.newbalance.com] Por: PR Newswire .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira